20 julho 2009

Hoje é dia do amigo!!!





Este post é em homenagem...

às pessoas maravilhosas que já passaram pela minha vida e deixaram lembranças doces...

às pessoas que ainda estão na minha vida, oferecendo-me seu apoio, carinho, companhia e o privilégio de chamá-las de amigos...

às pessoas que eu pensei serem minhas amigas...mas que na verdade não eram...

Costumo brincar dizendo que tenho o dedo podre para escolher amigos, porque alguns deles, porque não dizer, vários, me decepcionaram profundamente deixando-me meio desacreditada nessa tal lance de amizade...mas a gente vai vivendo...aprendendo..refletindo...repensando...e se dá conta de que nem sempre a “culpa” foi delas: algumas vezes eu exigia a perfeição que eu mesma não poderia oferecer, em outras, minha imaturidade dava espaço a intrigas bobas e sem sentido que minavam amizades prestes a florescer. Também não há que se negar que às vezes o problema era mesmo com a energia negativa de certas pessoas...sim, eu acredito em energia e no fato de que algumas pessoas são muito positivas e levam luz à vida de quem está próximo, enquanto outros funcionam meio como “vampiros energéticos”, despejando inveja por onde passam. Sinceramente, destes amigos eu não sinto falta alguma; sua presença serviu apenas de aprendizado sobre como é importante aprender a nos manter longe de quem não nos faz bem.

Meus amigos queridos,

sintam-se beijados, abraçados e muito amados neste dia.
Se eu ainda não lhes disse isso pessoalmente, perdoem-me, mas acontece que logo eu para quem as palavras são fartas quase sempre, às vezes fico paralisada pelas emoções e emudeço.

Um carinho mais que especial para a minha família X...que me faz sentir querida e apoiada...e sabe que quando estamos juntos....
"dignidade não cabe aqui"!


Até mais!






6 comentários:

Jade disse...

ownnnnnnnn
pena que nossa familia X more tão longe
saudades de vocês
e vontade de dar um abração em cada um
beijos Bracho e feliz dia do amigo

Fritas disse...

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Dignidade realmente não cabe aquiiiiii!!!!huahauahuahauhauahuahaua


Feliz dia do amigo, Brachoooo!!!Amo tu!!!

Iandra disse...

Quem disse q Bracho não é fofa? quem? quem? rsrsrs

Vc é uma criatura especial... Aliás, cada integrante da nossa linda família X é especial. Cada um com seus sonhos, suas vontades, seus gostos, seus times kkkkkkkkkk, mas tb com muita coisa em comum e a mais importante delas é o AMOR que sentimos uns pelos outros!

Essa amizade será pra sempre... não me canso de repetir, pois será – FATO!

Cleide disse...

Nay!!!!
Me senti contemplada!!!!
Também adoro minhas amigas e amigos do universo X!!!!!!!
FELIZ DIA DO AMIGO!!!!
BJS!

Fritas disse...

Sim, Tia...FATTTTTTÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!

Josilene disse...

Bracho!!! Que mensagem fofa!!!

Sim, amamos nossa família X, que, como não poderia deixar de ser, só tem gente doida e completamente diferente uma da outra! Igual ao filme de onde nos apoderamos da frase-nosso lema: Dignidade não cabe aqui! \o/

Muito beijos!