22 julho 2009

Me deixa...

Hello people,

1. Sim...a gripe suína chegou ao meu hospital. Pelo menos é o que parece. Mas a suspeita e o pânico já estão lá, ah, estão.


2. Li que as pessoas queixam-se de cansaço e falta de tempo quando não conseguem administrar as tarefas do dia. Ok. E o manual de instruções para fazer isso direitinho eu retiro aonde? A quantidade de textos pra ler e trabalhos pra fazer é inversamente proporcional à vontade de mover-me. Fato.

3. Porque o nome daquela novelinha ainda é “malhação”, se nem academia tem mais?

4. Há propagandas muito boas..excelentes, mas outras, que Deus me perdoe...o activea insiste na saga de fazer de todas nós Rainhas...eternamente no trono...aff. Um tal desodorante coloca vestidos que transpiram no suvaco...vestidos de "cc" nas á-r-v-o-r-e-s, minha gente!

5. Dei de cara com um ônibus Pará-Salvador. Caraca. Eu matava um se tivesse que me deslocar do distante continente da região Norte para a região Nordeste de ônibus. Sério mesmo! É quase um Big Brother rodoviário!

6. Vereador preso por transportar drogas em carro da prefeitura. Mulher alugava a carteira cobrando 100,00 por multa. Suzane Richtofen pode ganhar liberdade. Nestes momentos eu tenho muita, mas muita vergonha de ser brasileira.

7. Porque eu não nasci com os dentes certinhos, alinhados e perfeitos? Devo ter dado an cara da fada do dente. Aparelho ortodôntico é um instrumento de tortura da Inquisição. Certeza plena. Meus dentes doem. Parece que vão cair. E não tô a fim de escrever mais nada.



* modo malcriada ON.


Até!

Um comentário:

Fritas disse...

Já começa com "me deixa"...má!

Ok...Saudades de Amy...acho q vou ouvir no sábado...

Pare de reclamar dos dentes...são maus. Puxaram a dona...hihihi

Ok...eu acho q activia é um trocinho legal, pô...Q ue preconceito com os chiques q vão pro trono...aff...hihi