05 julho 2009

Nossa...nem 1 hora de vida o blog tem e já conta com uma seguidora! kkk
Já antevejo o mais novo sucesso da internet! O "dignidade vai bombar"! Será que o gugu vai me chamar pro Domingo legal? Hum...acho que só depois que a febre pós-morte do Michael passar...

1. Antes que alguém reclame...não, isso não foi um comentário maldoso..eu gostava do cara...e fiquei sentida com a morte dele, mas é que sortear ingresso pra funeral foi de lascar...p*q*p*...

2. Por falar em Domingo legal...(Sim, eu adoro reticências, por isso uso muito...e com esse furor de limar sinais, quem sabe até quando as bichinhas vão durar!) Jesus me defenda! A criatura tem a cara de pau de dizer que é terapeuta corporal e foi pra londres fazer um curso. Ok...sabem qual foi a mega power técnica que ela aprendeu e demonstrou ao vivo como se fosse a última coca cola do deserto? dar banho em bebês em baldes!!! Sim...baldes meio em forma de cone pra pobre da criança se sentir meio que no útero da mãe. Eu vou te contar, viu...é cada uma que me aparece...a mulher precisou ir à Londres aprender um troço que o povo faz em cada esquina? Quem nunca viu criança tomando banho no balde levanta a mão!

3. Me contem a verdade: o aparelho ortodôntico na verdade é uma artimanha da Inquisição, repaginada e disfarçada de técnica moderna de ajuda a quem não foi abençoada pela fada dos dentes perfeitos, né? Nunca foi tão complexo comer passatempo...aff...

3 comentários:

Raffa disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!1º POST!!!!!!!!!

OK...Não vou me acostuamr a te chamar por esse nome aí, então te chamarei de Coisa...

É o Domingo Legal, pô...aff...sem mais...

Esqueça o passatempo...tente algo como...xô ver...brigadeiro????hauhauahauahuahauahuahauahauahuahauahauahuahauahuahauahuahauhauahauhaua

E olha as laranjas(ou seriam tangerinas?) lá!!!!

Kaline Vieira disse...

Sim... O dignidade vai bombar!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Dar banho no bebê em balde? A coisa mais comum por esse país!! nooosa que graaande novidade! kkkkkkkkk... mas ok, a criatura deu toda uma explicação, né?!

^^

Ok, tenho que concordar cntg... ô coisinha ruim esse tal de aparelho!! o meu era um aperreio só, aff... ainda bem que agora estou livre desse mal.

e eu A-DO-REI o layout do blog ;]

Kuase disse...

1 O pior foi ficar lendo o testamento do cara na TV, vem cá para que eu iria querer saber o que está escrito no testamento de MJ????

2 Banho de bebê com balde, ei eui tomava banho em baldes, bom tenho fotos que mostram isso...

3 Não só os aparelhos, mas todo o resto, como diz a deciclopédia, dentistas nasceram quando foi proibida a tortura e os torturadores precisaram arranjar um novo emprego....