24 julho 2009

O cara da novela dos mutantes disse hoje que todo mundo tem alma musical.
Ok. A minha veio desafinada.
-------------------------

Não, eu não assisto mutantes. Se visse assumiria numa boa. Apenas vejo de vez em quando. Por sinal, quem escreve aquelas mal traçadas linhas que eles chamam de diálogos?! E vcs já viram Luciano Szafir de rabo de cavalo? E falando espanhol? Há certas coisas que eu gostaria de não ter visto.
--------------------------
Sim, eu assisto A fazenda. Pois é, esculhambei o big brother, mas assisto esse reality. E gosto. Quer dizer, já gostei mais. Agora ta ficando chatinho que só. Sempre achei que em qualquer reality show eu só duraria 1 semana e isso porque este é o prazo mínimo pra ficar confinada. Mas neste eu acho que nem 24h duraria. Acordar cedo, entrar no galinheiro, ordenhar a vaca e cuidar da horta...onde tem minhocas. Ah, claro, e me fazer de sempre legal subestimando a inteligência do público. Não...nem 12 h eu duraria.
-----------------------------
Me diz uma coisa: na janela do ônibus tem uma placa: LIXO, jogue aqui? Não.
E porque diabos o povo lança as coisas com a maior desfaçatez?!
Vontade silenciosa de catar a coisa e recolocar na infame mãozinha.
---------------------------
Já repararam que muitas pessoas confundem as palavras direito e dever e na hora de falar, usam uma no lugar da outra? Hoje mesmo, numa reportagem sobre a moedinha 1 centavo que nunca vem de troco nas compras terminadas em 99, tipo 1,99, o rapaz diz que não dá o referido troco, mas se a pessoa pedir é direito DELE dar. Pois é, deve ser reflexo da nossa dificuldade em reconhecer quais são de fato os nossos direitos e os nosso deveres.
Até mais!


Um comentário:

Fritas disse...

Criatura...mas desde quando eu não venho aqui???Tô só voltando, voltando, voltando e só tem post q eu não li....

E pare de ser má!Nós vamos invadir sua praia!!!Tem essa de fazer o q quiser aqui não...Q bagunça é essa???Aff...

Ass: Norris, Toco Norris.