16 julho 2009


Ok...vamos deixar a chatice de lado, parar de reclamar das coisas, de como elas poderiam ter sido, das escolha que deixei de fazer etc. A vida é aquilo que acontece enquanto a gente faz planos, já dizia John Lennon. Pelo menos é isso que a internet diz...rs...se bem que a gente não pode confiar na autoria atribuída pelo mundo virtual...sabe-se lá que tipo de coisa doida as pessoas podem inventar! Vcs já leram aquela mensagem “A gente aprende”? Pois é...ta lá que é de Shakespeare...mas eu dou minha cara a tapa se aquele texto for dele. Nada a ver. O pó de osso do pobre inglês deve se revirar cada vez que alguém repassa aquilo dizendo que foi dele. Modo chata OFF. Por enquanto, porque afinal eu sou aquela da música: complicada e perfeitinha!

-------------------------------------

Todo mundo que me conhece sabe que eu adoro sapatos. Primeiro escolho o sapato, depois escolho a roupa. Se não combinar...mudo a roupa, claro. Rs. Compro quase compulsivamente. Só não é assim de fato, porque escolher sapatos pra mim é uma tarefa especialíssima. Podem dizer que é bobagem, frescura, coisa de patricinha. To nem aí! Eu só compro sapatos se me apaixonar por eles. Bato o olho e plim. É este. Mas, porque eu estou falando isso?


Bem...porque eu gostaria muito de saber quem foi o verme da zona abissal que criou o design daquele sapato “croc” (este aí do lado).
Jesus defenda os nossos pés!!!! Que coisa mais feiaaaaaaaaa! Me desculpa quem usa, mas aquilo é bizarro, deselegante, abominável...beirando o asqueroso! E como se não bastasse..ainda tem da Hello Kitty! Se a pobre gatinha tivesse boca, ela certamente gritaria: Não me misturem com essa coisa!!! No hospital onde eu trabalho está havendo uma invasão de crocs....de todas as cores, tamanhos, com ou sem furinhos, de bichinho....mas ontem tive os desprazer de ver a aberração mor: o croc azul marinho de salto...argh!
Continuando as minhas análises de calçados...há tb as sapatilhas “puket”...eu juro que achei que aquilo fosse infantil...e é mesmo, né não? Mas com esse lance de adolescência tardia, adultescência e sei lá mais o que, as fronteiras entre as idades se diluiu muito, muito mesmo...para o bem e para o mal...rs. Não, não pensem que sou preconceituosa e fica naquela conversa chata e limitante de que as pessoas devem se portar de acordo com sua idade, coisa e tal (Se bem que me aproximando dos 30...começo a fazer perguntas idiotas e sem noção..meus amigos que o digam...kkk). Mas é que o troço me faz pensar que de fato elas são infantis, tipo, para crianças até uns 8 anos. As sapatilhas são bonitinhas, mas ainda não tive coragem de usar, nem sei mesmo se quero..elas até parecem confortáveis, mas em nome do conforto as pessoas fazem cada coisa...conforto é a justificativa do “croc”...cara, ele deve dar chulé. Fato. Daqueles que dominam o ambiente e te deixam sem respirar, com a sensação de que vai morrer, no estilo spray de pimenta (sim...posso descrever a sensação do referido spray pois já fui atingida por ele...mas conto isso outro dia qualquer...ou não...rs).


P.S: atentem para a variação da abomination croc...porta celular! kkkkkkkkk




-----------------------

Vocês já viram a propaganda nova do guaraná Antártica? Bem, eles dizem que apenas duas pessoas conhecem a fórmula, porque ela é secretíssima e por isso incopiável...vem cá...há algum tempo atrás o mote da propaganda deles não exatamente acusar a Coca Cola de ter formula secreta?! Inclusive o carinha nerd terminava a propaganda dizendo: “e vc aí, conhece a formula da Coca? Pede pra eles mostrarem...” ou coisa assim...Como estudante de Relações Públicas, eu acho, sinceramente que a essa empresa precisa se decidir, minha gente! Porque eles não fazem como a Coca Cola que não tá nem aí para os ataques sofridos e continua fazendo suas campanhas com seus ursinhos polares e mundos fantásticos? Bem..pra uma fã de Coca Cola como eu, ela é a única incopiável...os outros são os outros. Sem contar que, a cada vez que o guaraná antártica tenta alfinetar a Coca, acaba fazendo propaganda gratuita dela!


--------------------------------

Pra não dizer que eu não falei de coisa chata...nossa! Eu ainda me espanto com a quantidade de gente disposta a fazer maldade de graça na vida das outras pessoas. Fala sério...a pessoa ganha o que, hein? Mais energia negativa para o seu estoque já inesgotável?? Tenho cá pra mim que gente venenosa tem uma plataforma gigantesca de recursos renováveis chamada maldade. Mas também acredito que tudo vai, tudo volta. Eternamente gira a roda do ser. Já dizia Nietsche. Se é que foi ele mesmo quem disse isso. O google diz que foi. Rs.

------------------------------------

Ah! Estabeleci um objetivo que pode parecer fútil, mas para mim não...e dane-se quem achar o contrário (rs!): até dezembro, não comprarei uma peça de roupa, um sapato, um dvd, um livro...nada, nadinha, nadica. Se o meu humor piorar..vcs já sabem o porque. Rs.
P.S: só não dá pra não ir ao cinema, porque isso, para mim, está incluído na categoria das necessidades fisiológicas...e Alice no pais das maravilhas, com direção de Tim Burton e atuação de Johnny (maravilhoso) Depp. Não, eu não sou tão forte para evitar isso.


--------------------------------------
Até mais!

4 comentários:

Kuase Nada disse...

Bom só posso falar uma coisa esse sapatinho aí até que não é tão feio, se você tiver uns sete anos de idade...

E uma pergunta você já conseguiu o queria ou ainda pretende conseguir com essa promessa??

Josilene disse...

Eu duvi-d-o-dó que vc cumpra essa promessa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

croc? é inspirado em sapo? kkkkk

Jade disse...

também odeio esses sapatos, nem para criaças, minha vó comprou para minhas primas e eu achei horrível,acho que é trauma de infancia mas odeio qualquer sapato de borracha ou plástico. E força para conseguir comprir essa promessa porque é dificil.
bjos e estou gostando muito do seu blog

Fritas disse...

Ok...tenho medo blaster de sapato d plástico!!!Fato!!!Nanotoco tb terá!!!

Quanto a essa promessa...já até ignorei...

E q danado(by Ka) é puket???Ok...poderia ir no google, mas qual a graça?