07 julho 2009

Olá pessoas...

Nossa! Acordei com a preguiça do universo hoje...aliás, eu já disse que odeio acordar cedo? Odeio. O-d-e-i-o... Ainda bem que só trabalhei pela manhã...e dispensei a aula da tarde (modo light de dizer que eu não tá a fim e filei aula mesmo! Que feio...). Mas vamos ao que interessa:


Minha gente...alguém viu Mariah Carey cantando I’ll be there no funeral de MJ? Não...eu não assisti ao funeral, que por sinal foi exibido na Record, Band, Globo e MTV (aff!), mas fiquei de bobeira em casa...dando um zapping na TV presenciei esta cena dantesca. Não tinha ninguém pra cortar o áudio dela? A monstra vai pra cantar uma das musicas mais bonitas do cara e detona a dita cuja!

É uma cilada Binoooooo!!!



E aí que minha coordenadora tem mania de comparar as pessoas a bichos...e aí que eu devo ser meio lerda e gosto de fazer perguntas cujas respostas eu não gostaria de ouvir...poi...caí na asneira de perguntar qual bicho ela associaria a mim...um castor, disse ela lépida e faceira...ok...um castor...aquele..das represas...hum...silêncio no recinto. Vamos combinar que ela poderia ter pensado mais e escolhido um bichinho mais fashion...ou eu poderia ter ficado calada...sim, poderia.


Pra me provar que nem todos os motoristas de ônibus são seres da zona abissal...hoje eu vi um mega legal...ele parou pra senhorinha..esperou ela sentar e ainda deu carona para as 2 acompanhantes dela. Ainda sorria para as pessoas e falava com cada um na descida. Sim..ainda tem gente que vale a pena no mundo...quem sabe a profecia de Lulu Santos não tenha se perdido de todo: "Eu vejo um novo começo de era..de gente fina, elegante e sincera..."


Hoje eu recebi 2 dvds e um cartão lindo....fiquei tão feliz!!!
Obrigada de coração às pessoas que me enviaram estes presentes lindos..emocionei...


3 comentários:

Kuase Nada disse...

Qual o problema com o castor???? Castores são trabalhadores e constroem represas, e bom pense assim podia ser pior, ela poderia ter dito um pequenês raivoso.....

Fritas disse...

E quem mandou o cartão, Bata?Divida com a classe...hihih

Af...mas pq um castor???Ok, desculpe minha ignorância, mas acho q nem sei a aparência de um castor...então só posso perguntar...ele é mau tb???

Kuase Nada disse...

Castor, é aquele bichinho com os dentões, que faz represas lembra????