02 agosto 2009

Mommy cozinha bem pra cara...ca! É por isso eu afirmo que cozinha é pra quem tem talento...certas pessoas podem ser esforçadas (eu odeio este termo...esforçada é a mãe...quer dizer, o pai...odeio esse troço de xingar a mãe...mas fazer o que, é onde dói mais!), seguir a receita, selecionar os melhor ingredientes, mas, minha gente, se não tiver o talento, sai bonzinho...não perfeito! Anteontem ela fez um bolo de maçã com calda de limão. Putz! Que negócio bom! De 5 em 5 minutos vou lá e tiro um pedaço...ela ainda fez em forma de bolo inglês e eu me sinto muito chique comendo o danado..só falta o chá! Kkkk Uma prima costuma dizer que na nossa família é muito difícil fazer dieta...tem aniversário o ano inteiro e a galera manda ver na cozinha (destaque para mommy!)...sábias palavras as dela! Pra completar, me fez hoje uns danados do conchigliones com camarão e molho de creme de leite.....preciso ficar amiga da santa que protege os gulosos a-g-o-r-a!
------------------------------
Ah, essa vida moderna. A gente se mune de vários recursos tenológicos pra ganhar tempo...e faz o que mesmo com esse tempo?
Essa correria de trabalho e faculdade muitas vezes não me deixa tempo pra fazer as coisas que gosto...os filmes vão se acumulando, saem de cartaz....os livros ficam empoeirados...nem toquei na coleção da Brumas que comprei com tanta ansiedade...daí que ontem eu resolvi pegar meus boxes, me acomodar na espreguiçadeira e ver episódios até a madrugada...ok, podem achar que é besteiira, mas adoro o silêncio da noite, aquele cheiro espcial que só a madrugada tem e eu vendo minhas séries prediletas, chorando e rindo com meus heróis fictícios...
Podem falar mal de LOST à vontade...ok...o JJ se perdeu um pouco lá pelo meio do caminho....mas o rapaz teve uma idéia muito legal e criou uma série intrigante. Poucas séries tiveram um episódio piloto tão surreal, eletrizante e bem feito quanto LOST.
Emendei com Prison Break...adoro a inteligência combinada com o charme de Michael Scofield...adoro o tema da fé e de um cara que vai ao inferno por causa do irmão, aprendendo a amar várias outras pessoas pelo caminho...adoro a criatividade de uma série que coloca um herói tatuando no corpo uma planta de presídio....sim, o inusitado me atrai...daí eu ser mega fã de Arquivo X....pra sempre! Ahhh esta é uma série perfeita...a mais perfeita eu diria...mas falo disso outro dia...
Até mais!

2 comentários:

Jane Murback disse...

Nay, nem me fale em alguns minutos de luz e paz. Preciso muito!
Bjo

Fritas disse...

Tb amoooooo ficar acordada de madrugada...Adooooooro!!!!Vendo série, então?Nem preciso dizer nada...

JJ é um podrão...Adorava Alias, mas ele abandonou a bichinha, tadinha...terminou q só o Pai!
E Lost é chata pacarambalhota!!!!Aff...Mas ok...