11 agosto 2009

Oh, minha gente...eu parei de postar aqui né? Não faz tanto tempo, mas parece que foi a séculos...sim, eu viciei...Não vou mais dizer que escrevo só pra mim, afinal isso é um desrespeito com as pessoas que deixam coments...fui deselegante. Fato. Mas relevem..estou final de semestre e terminado de montar o aparelho ortodôntico...sou a fragilidade em pessoa...se bem que, se estivesse na TPM , seria uma serial killer em potencial!


--------------------------


À propósito, quem inventou trabalho de equipe devia queimar no fogo do inferno né? Ou, como dizia Tio Ali...no mármore do inferno (inferno chique esse...). Porque senhor, sempre tem seres abomináveis que se encostam nos colegas pra não fazer nada? E porque a gente sempre aceita isso? Tenho um trabalho pra entregar hoje, que ainda não está pronto...quatro pessoas na equipe...3 se matando e 1 nem aí...isso me irrita...muitíssimo. Especialmente porque sei que no fim das contas ela vai levar a nota, seja ela qual for e não vamos dizer nada. No máximo uma cara feia e gelo por alguns dias. Como é que algumas pessoas podem ter tamanho descompromisso com as coisas? Eu sempre achei que aprender fosse delicioso...por isso me dedico às coisas. Meu lema é: se foi ao inferno, abrace o capeta. Se eu entro em alguma coisa, dificilmente desisto. E não sei fazer de qualquer jeito. Podem chamar de perfeccionismo...ansiedade...coisa de CDF...eu chamo de dedicação.





-------------------------


E eis que na minha cidade a polícia resolveu fazer uma operação chamada “Polícia legal”...o que vcs acham que é isso?

a) uma operação para aproximar a policia da comunidade*
b) uma operação para melhorar as condições das unidades prisionais
c) um nome fictício para uma coisa absurda.

Quem escolheu a letra C, acertou! Policia legal é o nome da greve..sim, minha gente, greve que a policia está fazendo aqui. Descontando os boatos e lendas urbanas que surgem em momentos como esses, fato é que as noticias informam que apenas 40% do efetivo policial está nas ruas. Se com o efetivo todo a gente já sai se pelando de medo, imagina com 40%...


Sério mesmo...eu já passei por uma greve de policia e não foi nada legal..arrastões, saques, muita violência. Os ônibus dividam a pista com tanques. Não, eu não alucinei..nem vcs. Eu falei tanques...daqueles camuflados...de guerra...devia ter tirado uma foto, mas coisas surreais me paralisam. Ah, também tinha arame farpado isolando as agencias bancarias. Se houver algum sinal, subliminar que seja, de que isso pode acontecer de novo, vou me entocar embaixo da minha cama. Eu, meu PC e minhas séries.



-------------------------
* Vcs ainda verão por aqui muitos asteriscos e P.S..adoro. rs. Este é sobre a palavra comunidade. Só notaram que ela normalmente é aplicada quando as pessoas se referem á bairros pobres? Alguém já ouviu falar da comunidade do Morumbi? Olhando pra Salvador...e a comunidade da Vitória...alguém já ouviu...não mesmo! É igual a bairro. Minha cidade, por obra e graça da natureza, foi dividida em 2 andares: cidade baixa e cidade alta. Pra falar da cidade alta, as pessoas se referem á bairros...mas a cidade baixa...é apenas cidade baixa. Sim, eu moro na cidade baixa, mas não é necessariamente por isso que destaca essa diferença, mas porque acho estranho. Por acaso a cidade alta tem heterogeneidade que justifica a diferenciação entre os bairros e a cidade baixa é amorfa, um todo homogêneo...igual... e todas as regiões podem que pode ser jogado no mesmo balaio de gato? Não tenho respostas sobre isso....apenas perguntas....aliás, perguntar é da minha natureza.
------------------------
Sim...a cada dia mais viciada em BONES....

Mas aviso logo...em se tratando de séries, se forem a igual a mim...cuidado!
Eu não posso tomar o primeiro gole...ops...ver o piloto...rs
Até mais!
P.S: Me desejem sorte e enviem positive vibes hoje às 15:00 ...é quando começaremos a apresentar o famigerado trabalho...rs.

Um comentário:

Juh** disse...

Eba achei mais uma maluca por séries, também não posso ver o piloto se vejo ja era rs... Mas o Bones eu ainda não vi, começo a baixar hj
Bjocas!!