07 agosto 2009

Ok. Não estou a fim de escrever frases longas que se conectem com outras às quais as pessoas chamam de texto...

1. Me irrita muito ver pessoas hipocondríacas "criando doenças" para comever os outros...não dá pra arranjar uma forma mais saudável de se relacionar com os outros?? E se alguém me perguntar como eu posso me irritar com isso se sou psicóloga, vou avisar, psicólogo TAMBÉM é gente...Sabe do que mais? Vai perturbar o cão com oração!
2. Meu pai é o único caso na medicina que tem febre localizada. Sim..ele disse que tem febre...na cabeça...bem que ele tem razão...o problema é na cabeça!

3. Ele já tentou de todas as formas ser diagnosticado com a gripe suína...mas não foi...eu já falei que ele deve ter gripe canina, porque, ave Maria, como tosse! Fica sentado no sofá da sala com uma cara, que só o pai pra salvar...como diz mommy...agora vai ser o dia todo com a múmia sentada no sofá. Sim, minha gente, é o próprio Mum Rá incoporado...

4. Tem uma obra em frente à minha casa....estou me sentindo no Big Brother...como se não bastasse a fila do refeitório que fica ao lado das mesas criando um big brother lunch....o povo já sabe o cardápio só de olhar o seu prato...aff..só Deus sabe quantos perdigotos voam nos pratos enquanto eles conversam...
5. Sim...eu fico P*** quando sou julgada...mesmo sabendo que esse comportamento é quase, digamos, inerente à espécie humana...mas quando isso é feito de modo injusto, fico ainda mais p***...
6. Alguém aí tem GVT?! É boa mesmo? Não dá problema?
7. Viciei em mais uma série...Jesus me defenda...agora é BONES...sim, eu sou craque em descobrir coisas legais depois de muito tempo de existência das mesmas, mas já me convenci que isso tem a ver com o meu próprio tempo...não basta alguém me dizer que é bom...eu preciso descobrir, encontrar a coisa ou me bater com ela...me bati com BONES e amei...uma antropóloga forense e um agente do FBI desvendando crimes.
Acaba de juntar-se ao meu altar, ao lado de Arquivo X, CSI e Prison Break...
Vida longa e próspera à FOX...
Até mais...

3 comentários:

Josilene disse...

Meu pai tb é hipocondríaco! kkkkkkkkkkkkkkkkk E manhoso. :P

Fritas disse...

Bracho, sua doida, veja Criminal Minds tb...uma equipe do FBI que traça perfil de serial killers...Muuuuuito boa!!!!

Fritas disse...

E o q é GVT???