30 setembro 2009

Aos meus queridos leitores...

Esse post é só porque eu esqueci de agradecer a demonstração de carinho dos meus leitores que me mostrarm que existem, quando eu reclamei de falar com as paredes!

Vocês são fofos.....e continuem vendo Bones, senão vou reconsiderar esta afirmação! rs

2 comentários:

Juh** disse...

Se depender de mim vc nao vai falar com as paredes, principalmente porque estou em casa de molho, com muuuito tempo de sobra, pra assistir Bones, e pra vir xeretar no seu blog
Bjus

Fritas disse...

Afff..só sabe ameaçar..má!