10 setembro 2009

Até a volta...

Olá pessoas,

Nossa! Parece que o caos se instalou em Salvador desde o último 07 de setembro...mais de 8 ônibus queimados e vários módulos policiais atacados por grupos armados.

Eu poderia dizer um dos bordões do momento: é a treva! Mas isso soaria leve demais para as coisas que de fato estão acontecendo por aqui.
As pessoas estão dentro dos ônibus, indo para trabalho, escola ou qualquer outra atividade de seu dia a dia, quando, de repente, entra um grupo de marginais e manda todo mundo descer, colocando, logo em seguido fogo no ônibus. Como sempre acontece com a violência, ela não parece tão grave enquanto não chega perto da gente; ver isso pelos telejornais era preocupante, mas saber que isso está acontecendo na minha cidade e que eu preciso andar de transporte publico todos os dias...é assustador...As notícias dizem que o Estado pensa em pedir apoio da Guarda Nacional...e eu que pensei que a greve da polícia era o pior que se poderia ter...


Bem....mas  vou em distanciar disso tudo, esperando que na volta as coisa estajam melhores...controladas...
Depois de tanto tempo sem ter férias por causa das seguidas greves nas faculdades, finalmente vou ter um período sem trablhar e/ou estudar...e o melhor: vou viajar pra aproveitar as minhas férias!!
Espero ficar estirando no sol tal qual uma lagartixa (obviamente com muito filtro solar....)...comendo...dormindo e pegando uma cor (nada perto do tom terracota que se vê por aí...rs)


Ok, I1m a guilty woman (piada interna para que vê AX...), confesso que vai ser meio duro ficar longe do mundo virtual...afinal, sou levemente viciada em internet...rs...mas tentarei me controlar e não tremer muito na abstinência...rs.
Na volta conto tudo...e, quem sabe, posto fotos!


Até mais!!

Um comentário:

Josilene disse...

Boa viagem, fia! Aproveite lá! ;)