07 setembro 2009

Cortem o áudio!!!!

Ok, o sol está brilhando lá fora....eu estou morgada aqui em casa tomando a fresca, vagando pela net e comendo trufas de castanha trazidas do Chá de casa nova que fui ontem...sim, eu adoro trazer docinhos dos eventos familiares...podem dizer que é brega, mas de clichês e breguices também é feita a vida...

Tudo estaria relax...se não fossem os meus vizinhos abissais...sim... no meu ranking de seres abomináveis, os motoristas de buzu perdem apenas para os meus vizinhos...o silêncio reinava na rua, quando de repente um ignóbil resolveu abrir o fundo do carro e ligar o som...trilha sonora? O Chicletão, é claro! 08 entre 10 seres que insistem em compartilhar seu gosto musical com o resto da cidade, ouvem Chiclete com banana...os outros 02 ouvem as lamentáveis versões musicais gravadas por Silvano Sales...o rei (oi?!) do arrocha.

Depois me perguntam porque eu não gosto de monarquia...é cada rei que me aparece...

Nenhum comentário: