21 setembro 2009

Olá pessoas,



Cá estou eu de volta...tentando me acostumar novamente com a rotina da cidade que corre e deixando para trás a deliciosa rotina de acordar, me fartar no café da manha seguir para a praia ou outro passeio qualquer em um lugar lindo banhado de sol...rs. É... “eu queria que essa fantasia fosse eterna...”, mas a realidade chama...e ela não é nada sutil...grita mesmo!


Ainda não tive forças para ir ao trabalho...vou começar de leve, né? Rs. Fui á aula e já de cara senti que este será um semestre trabalhoso, não apenas porque tenho 5 disciplinas com carga horária pesada, mas porque os temas demandam trabalho de campo etc...Pra vcs terem uma idéia, hoje tive apenas uma aula, mas ela durou de 13:30 às 17:05...aff...Pelo menos a professora deu uma boa perspectiva da metodologia que vai usar...aboliu seminários, vai usar mesas redondas.....mas ainda teremos trabalho de equipe...bem, nem tudo pode ser perfeito, né?


Mas, voltando à viagem...Nossa! Pense numa viagem bacana....essa foi a minha! Fomos para o aniversário de um querido tio, que não sabia da nossa chegada, e soube apenas na hora da festa; ele ficou tão emocionado!!!


Depois seguimos para Porto Seguro, a terra onde o Brasil nasceu! Que lugar perfeito, cara! Lindo demais!!!! Visitamos Arraial D’Ajuda, Trancoso, Mutá, Coroa Vermelha, Santa Cruz Cabrália...todos com seus encantos. Não posso negar que arrepiei quando cheguei ao local onde foi rezada a primeira missa no Brasil...parecia que havia voltado no tempo...Do mar, tirei uma foto como se fosse a partir dos olhos do navegador português e seu deslumbramento ao chegar a uma terra nova e selvagem.






Já li este parágrafo milhares de vezes (lembrei de Dra. Brennan de BONES..ela me corrigiria por falar das milhares de vezes...piada interna para quem assiste), acho que está bem pobre mas não consigo dizer de outra forma. Comigo parece que é sempre assim..algumas experiências conseguem ser suficientemente fortes para quase me calar...pelo menos para me roubar boa parte das palavras...


Aos poucos retomarei o ritmo...a voltarei a falar mal do buzu...tô até com saudades, já que nessas férias não entrei em nenhum...tava só na vibe "burguesinha"...rs


Até mais!

Nenhum comentário: