08 setembro 2009

Três posts em menos de 1 hora....o que a falta do que fazer pode causar a um ser humano...cá estou eu em um momento quase inédito em minha vida

 (não me peçam para definir o que é quase inédito....sim, falo coisas estranhas....como várias metades de uma mesma coisa...mesmo sabendo que só pode haver 2 metades...mas, como diria Cristiane Torloni: enfim...)


FÉRIAS!!!!


Neste momento passa aquela kombi from hell...quebrando o celestial silêncio na minha rua...aquelas que têm alto falante e vendem de tudo um pouco...detesto elas tanto quanto os carinhas que vendem coisas no buzu...eu sei, eu sei, que eles precisam ganhar a vida...que o mercado informal cresce porque não há empregos formais pra todos...que eles sofrem pra caramba....não, não tenho um iceberg no lugar do coração...mas quando eles entram no buzu e gritam:

"Bom diaaaaaaa desculpe interromper o silêncio da sua viagem...."


Meu coração dispara e já penso que é um meliante qualquer...querendo garantir a feira logo cedo...


Mas, sim...a Kombi...


Interessante o leque de problemas coberto pelos remedinhos que ela vende:


· Cólicas, menopausa, problemas para engravidar, dor nas pernas, problemas na próstata, fígado, rins, bexiga, esgotamento muscular, anemia, insônia, bronquite, gripe, inflamação da garganta e por aí vai....
Se meus dedos fossem mais ágeis...este post seria bem longo....rs

Nenhum comentário: