08 outubro 2009




Ai Jesus, tem dias que a minha coordenadora realmente cansa a minha beleza...!!!!

Hoje foi um dia desses...me digam o que mais chateia vcs:


1. Chefe cobrando coisas inúteis e que não fazem prte da sua função?

2. Chefe protegendo coleguinha que não merece e que se acha por isso? (Mesmo que o coleguinha em questão merecesse, ainda assim essa predileção culminando em vantagens seria absurda!)

3. Chefe embarreirando para fazer uma coisa simples?

4. Chefe que não sabe aceitar/lidar com opiniões contrárias às suas? (Pior..se irritando, quase batendo o pé e dando piti....e ainda dizendo qu vc não concordo porque não entendeu. O-I?!)

5. Chefe que não sabe lidar/dialogar/enfrentar outras chefias?


Eu não sei quanto a vcs, mas não posso escolher entre as alternativas..minha chefe faz tudo isso....
a-l-w-a-y-s!


P.S: Quando escrevo essas coisas aqui penso o que aconteceria se ela lesse...não..não...melhor que não...vai me torrar até a próxima encarnação...

P.S 2: Sim, estou no lab...cercada por um mar de abissais que não sabem falar baixo...e usam garrafas de iogurte como squeeze...adoroooooo kkkkkkk

Mas tô correndo pra aula...rs...juro...

Até mais.....



Um comentário:

Fritas disse...

"3. Chefe embarreirando para fazer uma coisa simples?"

Isso me irrita...pq acontece lá no banco...o restante, pelo menos comigo não...
Bracho, mas esse lab é praticamente uma feira, hã!É barulho o dia todo é?
huahuahauhauahuahuahauhaua