19 outubro 2009

Chatices nossas de cada dia...

Olá pessoas,

hoje é segunda feira...com cara de segunda, ou seja, cheia de gente torrando minha parca paciência e fazendo com que eu  me irrite mais do que deveria. Ok...eu li na semana passada em um blog ótimo, que sempre acompanho (quem quiser conferir, não vai se arrepender!), o Sublime Sucubus, que na verdade o nosso estresse diante de certas situações é proporcionalà importância que damos a elas.....mas quem disse que eu consigo lembrar disso?!

Vou falar em tópicos porque nem pra escrever eu tô hoje...


1. Minha coordenadora e suas frescuras irritantes. Ela precisa mesmo enrolar tanto e ser tão "embarreirante"?! Afetadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

2. Os motoristas de ônibus que, mesmo errados, se acham os donos do universo. Se o buzu passa numa rua até as 8 da manhã..e são 7:40..o certo é ele passar lá, né? Nãoooooooooo....ele passa se e quando quiser....ele é livre....mas não como Mulder, claro!

3. Organizações públicas que frustram nossas expectativas e minam as boas idéias...


Por fim, fico sabendo que a minha querida série, minha fixação televisiva depois de Arquivo X...só terá novo episódios em 05 de novembro. porque? porque? porque? Por causa da droga da temporada de baseball!!

Me diz aí...sério mesmo: quem quer ver a droga do baseball from hell!!!!

Olha..deixa eu juntar minhas coisas e ir pra aula....dizer que não trouxe os trabalhos e não tô nem aí...

Libertè

Fraternitè

Egalitè




Até mais!

Um comentário:

Fritas disse...

"Por fim, fico sabendo que a minha querida série, minha fixação televisiva depois de Arquivo X...só terá novo episódios em 05 de novembro."


Putz...o q é uma pessoa doida...eu juro por Deus q li esse parágrafo umas vezes até entender q a se´rie a voltar dia 05/11 NÃO era Arquivo X...Eu já tava assim: "mas q episódio de AX é esse q ninguém me falou????É alguma surpresa do CC???"
Aff...