23 outubro 2009

Estudante em fuga...

1. No lab....que está vazio, embora tudo funcione....

2. Cheiro de cadina modo extra forte...começo a questionar se é um alucinação minha. Será que sou como aquelas pessoas que passaram na TV, que associam cheiros às suas experiências? Aff...será que a minha experiência no lab tem cheiro de cadina para o meu cérebro?

3. A aula não está maçante....está boringo mesmo....uam louca sentou do meu lado. Cara, quase posso dizer que ela é a imperatriz das weird people...risos imotivados, comentários inconvenientes....mas a bolsinha dela é uam graça..acho que vou puxar papo e fingir que não noto que ela é doida, só pra saber onde ela comprou...rs

4. Ontem vi a novela do Manuel Carlos..quer dizer, vi apenas as partes em que mostrava a Jordânia...vai ser lindo assim na casa do capeta! Aquelas ruínas romanas, a cidade toda em tons terra..a luz incidindo nos corredores de pedra..nossa perfeito. Por causa da Jordânia eu fiz o sacrifício de ver aquilo... mas preciso dizer que apesar de lindo, Tiago Lacerda tem dentes estranhos...são estreitos e concêntricos....sim, estou com fixação em dentes e ficarei assim pelos próximos 2 anos, até consertar os meus.

5. Vou voltar pra sala....lere lere lere lere


Até mais...

Um comentário:

Josilene disse...

"acho que vou puxar papo e fingir que não noto que ela é doida, só pra saber onde ela comprou...rs"

Isso é que é ser viciada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falar em vício, kd tu nos gtalks da vida? Má! Falta aí uma aula boring dessas pra gente falar de Mike e Booth. rsrrss

Beijão!