21 outubro 2009

Mais do mesmo...

Olá pessoas,

cá estou eu dizendo a mim mesma:




inspire...expire....isso...vai soltando o ar lentamente...sinta cada vez mais longe a raiva...a irritação....a vontade de dar na cara de algumas pessoas...rs

E sabem porque tudo isso? Advinhem, se puderem....ok..vou falar....porque eu tive reunião no trabalho hoje. Ave Maria....aquilo ali devia ter uam tarja do ministério da saúde avisando sobre os maléficios em potencial!

Primeiro a chefe concorda com uma coisa absurda, uma determinação arbitrária baseada tão somente em corporativismo e ainda queria nos fazer crer que era a coisa mais sensata do universo. Me faça uma garapa!

Depois desenterraram um assunto mais do que polêmico, que gerou altos barracos e que me dá dor no estômago até hoje. Sério mesmo...o famigerado assunto da pós graduação ataca a úlcera que nem tenho! Deixa eu explicar...a organização pública em que trabalho, recebe, como contrapartida por receber estagiários, bolsas de pós graduação e estas são destinadas aos profissionais do Serviço. Como tinha muito gente interessada e poucas bolsas, critérios precisaram ser criados para definir os beneficiados.

Tudo muito bonito...até aqui...ou melhor , até a parte em que as bolsas foram dadas de modo quase arbitrário, já que mais de uma pessoa estava em igualdade de condições para a segunda vaga e mesmo assim ela foi dada diretamente a um ser que faz cara de paisagem enquanto é discaradamente beneficiado. este mesmo ser ainda quer manter um discurso hipócrita de que tudo deve ser feito pelo bem do Serviço e não em proveito pessoal. Me conta aí: o diploma da pós tá no meu currículo....ou no dele? E sabe o que mais me chateou nisso tudo...que as pessoas que reclamaram, inclusive eu, ficaram com a imagem de que "não sabiam perder"...sabe aquela coisa de menino birrento? Pois...acreditem, eu tive que ouvir isso. 

Me digam aí? Eu ganho pra isso? Pra ouvir essas bobagens e ser sacaneada na cara grande? Não...por isso reclamo mesmo, brigo, dou piti....que se dane o que pensam....tô cheia daquele lugar e de várias pessoas de lá...o que salva são as pessoas bacanas, porque estas são especiais demais...

Pra culminar...a cereja do bolo! Deram fim na minha prancheta e por mais que eu pergunte quem foi...ninguém sabe...e não tá nem aí.....

Aff! Pelo direito de dar na cara (nem que seja em pensamento) de todos os abissais do mundo! 

Até mais!

2 comentários:

Fritas disse...

Dou muito, muitoooooooo apoio, Bracho!!!!Tem é qdar na cara desse povo todo mesmo...gente mau caráter!!!

Josilene disse...

"Aff! Pelo direito de dar na cara (nem que seja em pensamento) de todos os abissais do mundo! " [2]

Hoje eu não dei na cara com as mãos, mas dei com algumas palavras... FATO.

Odeio gente que não sabe organizar o seu próprio espaço de trabalho e pra completar ainda bagunça o alheio. Affffffffffffffff

Bom... como é mesmo? Inspira, expira... inspira... expira...

Bjos, amore!