07 outubro 2009

No lab...

Olá pessoas,

já virou tática recorrente eu aproveitar minhas vindas ao lab para atualizar o blog...só por aí vcs já podem ter uma idéia do quanto as aulas estão prazeirosas e proveitosas...mas eis que noto que neste ambiente público, até mesmo a simples tarefa de escrever em seu espaço pessoal..sim, de novo eu com essa chatice..rs...não é respeitado!

Seguinte: aqui os PCs são distribuídos 2 a 2...e cá estou eu digitando minhas bobagens quando noto o rabo de olho da criatura ao lado para a minha tela....e a infame nem disfarça bem!! Olha só, fia..quer ler..pede o endereço..porque bizoiando assm, a única coisa que vc consegue é virar tema de post...aff....ninguém merece! Será que se eu digitar: "sai pra lá zoião"...ela se manca?! Hum...pensando...

Outra reunião insossa no trabalho...pelo menos foi um pouco mais resolutiva e parece que o microondas vai sair...ai jesus, o santo que protege as pessoas que comem em refeitórios indignos tem que me proteger! Nada mal levar comdinha de vez em quando e me livrar do frango nosso de cada dia...ainda vou descrever aqui o cardápio semanal..com riqueza de detalhes como me é peculiar...mas não se procupem...colocarei um aviso de DANGER!! Tirem as pessoas de estômago fraco da frente da tela!

1. E essa greve dos bancos, hein?!

2. E o ENEM?! Ok..disseram que não ia chocar com nenhuma data de prova, mas só aqui em SSA 3 universidades ão ter que trocar de dia...falo nada, viu!

3. E a criatura lá do BBB que corrigiu o Bonner no twitter? kkkk Adorei...rs. Mas vem cá, o twitter serve mesmo pra que, hein? Além, é claro, para o Marcelo Tas e o Luciano Huck disputarem quem tem o ego maior...

4. E o iate da novela da Helena....é da Ana Maria Braga, sabiam? Não..não vi na Caras..que eles mandam de graça lá pra casa...rs...vi no msn mesmo....importante, não?

5. E A Fazenda 2 que vai ter Stefanny...simmmmm a do Cross FOX! Ok..serei forte e não verei isso...juro!

6. Saturno tem um novo anel descoberto...sim..e?


Exceto os 2 primeiros tópicos...de onde vem tanta informação inútil?!

Ah....mas eu estou baixando BONES...esta sim, informação utilíssima! kkkkkkkkkkk

Até mais!

Um comentário:

Josilene disse...

Steffy e Sérgio Malandro juntos num mesmo ambiente???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ok... OK... Confessa, criatura... vc sabe que vc vai assistir! huahuahauah