06 outubro 2009

Olá pessoas,

desta vez o motivo de não ter atualizado o blog fugiu da esfera de minhas decisões...ou mesmo da minha preguicinha...rs...acreditem!

Fato é que meu PC foi infectado por um vírus from hell que detonou quase tudo. O saldo: vários dias sem PC e a perda de todos, sim, eu disse T-O-D-O-S os meus arquivos...

...fotos...vídeos...bobagens..enfim...

Quando o técnico falou isso eu confesso que quase chorei...pensei em todos os seus artigos, textos, comentários, pensamentos, fotos, imagens....tudo que vc veio acumulando na máaquina...vai pelo ralo por causa de um filho da p*** que cria um vírus pra ganhar os tubos e se achar o máximo!


E ainda por cima, perdi meus episódios mais recentes de BONES!!! A pessoa se rói de curiosidade pra baixar a nova temporada e perde!!!!


Mas ok...vamos lá...pra destilar a raiva...bobagens que vi por aí...


- Como diz minha amiga Toco: “Só o pai”! Estamos bem servidos de novelas, hein! A novela das seis, que sempre foi leve, ou pelo menos se aproximava disso, traz agora uma novela cheia de falcatruas frias e sórdidas, mais típicas de trama das oito...além do mais, a protagonista tem tanta intimidade com São Francisco que o chama de São Chiquinho...valei-me Senhor! Como se isso não bastasse, vão matar o Carmo da la Vecchia (seja lá como se escreve isso...rs...mas quem se importa!)!

Segue-se para a novela das sete. Esta é uma grotesca composição de bobagens sem fim. Sinceramente tenho pena daquele macaco que caiu de pára quedas em meio àquela turba insana. Cadê o Ibama, minha gente?!

Ahhhh...mas a novela das oito é dele, Manoel Carlos, o homem da Helenas, do Leblon, da Bossa Nova....misericórdiaaaaaaaa! Que coisa mais chata!!! O casal principal é insosso, sem química alguma...os gêmeos, Jesus me defenda...um chato e outro que se acha engraçado...mas sem ser...a namorada do chato tem mais boca do que talento. E quando faz aquela vozinha infantilizada?! Ah, claro, tem o hospital com vibe Grey’a anatomy total.... Assim não dá...nem novela que preste a gente tem mais..por isso prefiro ver minhas séries, atuais ou não...afinal, citando a menina da novela das 7: é a trevaaaaaaaa!


- É, minha gente, os bancos ainda estão em greve e as notícias são de que começa a faltar dinheiro nos caixas eletrônicos...

- A propaganda de um shopping diz que as crianças de hoje são diferentes (ohhhhhhhh), mas no dia das crianças TEM QUE TER presente...Império do consumismo mode ON!!


- Lembram que eu disse que as aulas pareciam interessantes e os professores instigantes? Apaguem isso de suas mentes....tá uma chatice infindável....rs

- Que fique claro....faço parte do sistema, aliás, sou super do sistema....e quem não é?! Mundo capitalista, mundo cão...sim, a gente não quer só comida...a gente quer comida, diversão e arte....e eu quero ar condicionado pra não ter que suar e perder minha finesse..rs...quero minha unhas vermelhas sem descascar, minha sala de aula confortável e com alguém munido de didática para me estimular a aprender mais e mais...quero uma universidade da qual me orgulhe...quero deixar de andar de buzu, porque eu realmente odeio ter que dividir espaço com gente que não faz idéia do que seja ESPAÇO ALHEIO...(hoje um abissal sentou do meu lado e imediatamente ligou o celular com uma musica horrenda. Contei até 10 pra perguntar a ele se já havia ouvido falr em uma coisinha simples e ótima: fone de ouvido! Mas pra que me desgastar...eu ia dar um muchocho e seguir sua trajetória abissal...mudei de lugar..e fiquei em pé...fazer o que?! ), quero usar roupas legais e me sentir bem com o que vejo no espelho...quero os boxes de minha séries enfileiradas na minha estante....quero morar num lugar bacana, com gente mais educada do que tenho como vizinhança...enfim, quero ter minhas frescuras e que elas sejam respeitadas, pois são minhas e eu gosto assim.


Até mais...

3 comentários:

Fritas disse...

Fui citada no blog da Bracho..uia...tô me sentindo!!!
Ok...deixe minha greve em paz, sua má!hihihi

Ainda bem q voltou!Bjo!

Josilene disse...

O que dizer depois de um post desses? Peeeeeeeeeeeeeeeerfo, Bracho!

Saudades de tu!

Sim, as novelas são terríveis!!!! A novela das oito é a mais chata de todos os tempos! Arrrrrrrrrrrgh!!!!

E os ônibus cada vez mais cheios de criaturas abissais!!!

Abração, fofa!

PS: Pena que suas aulas não estão mais legais... :/

PattyMoonBride disse...

Bom Dia!!! Primeira vez que visito teu blog e só quero deixar registrado que gostei muito do post e do modo como escreveu!

Esses problemas no "buzu" são infernais!

bjs