29 outubro 2009

Sobre os abissais...

Feriadão chegando....e muitos trabalhos da faculdade para fazer....sim, tenho quase certeza que os professores premeditam isso enquanto estão entocados nas salas de reuniões. Seria capaz de apostar que há reuniões específicas sobre como ferrar as férias e/ou feriados dos pobres estudantes...e os olhinhos deles brilham quando o fazem...raiva elevada à máxima potência...


Tem aula hoje à tarde...e eu tô com uma preguiçaaaaaaaaaaaa...ainda por cima fui acordada polo telefone...no ranking de formas odiosas de acordar...o telefone está no topo...ao lado da campainha tocando...aff....titia liga...deixa tocar 200 vezes, sem perceber que, se tocou tanto é porque: a) não tem ninguém em casa, b) quem está em casa não está a fim/não pode atender...enfim...eu atendo com voz de traveco...


titia: "oi!!! (animada, como só quem acorda outro alguém sabe ser...) - pausa dramática - ...acordei você?"

eu: "Sim..acordou..."

titia: "Então....blá blá blá blá blá blá blá blá...."

eu: "...................ok...eu aviso a ela....."


Não, gente....eu não sou sempre ruim assim...mas é que tem horas que a pessoa força, né? E eu tava acordando...e sou anti social nesse momento...


Mas.......eu tenho o DVD de John Mayer e tô vendo loucamente....e coloquei as músicas no mp3..e ouvindo compulsivamente....pelo menos se a pessoa tem que ter uma obsessão...que seja de uma coisa boa!


Até mais!

Nenhum comentário: