12 novembro 2009

Cenas dantescas no transporte público

Olá pessoas,


Preciso dividir com vcs uma experiência lamentável pela qual passei hoje. Cheguei à conclusão de que a pessoa tem que ser muito forte pra lidar com certas coisas...

Hoje eu presenciei o cara mais nojento de todo o universo!

Não acreditam? Provarei.

Aviso aos que tem coração e estômago fraco...o relato a seguir descreve cenas fortes.

17:15...lá estava eu no ponto de ônibus imaginando o quanto mofaria, já que havia perdido o buzu de 17:05 pela fala em demasia da professora...que droga, pensava eu...agora só 17:40...e olhe lá...mas qual não foi a minha surpresa quando percebi que o motorista tb havia se atrasado e diante de mim estava meu cintilante buzu.

Ok..menos.

Enfim, entro no buzu, me alojo num banco com vaga na janela...ajeito os cabelos e coloco o mp3. Ouvindo o que?? John Mayer... my precious...as always...algum dia falarei mais dessa minha nova obsessão...


Enfim, noto que há dois seres na minha frente, um se vira e me fita...não vou com a cara dele...e detesto que me fitem...daquele modo...invasivo. Ele se volta pra frente..e saca da bolsa seu “lanchinho”... que compartilha com o amigo do lado e outro que estava uns dois bancos à frente (e para tanto, passando a comida pela cabeça do carinha entre eles...): um pedaço de mortadela.


Isso mesmo que vcs acabam de ler...m-o-r-t-a-d-e-l-a.

Imaginem a peça inteira, naquele formato de salsicha gigante...cortada em quatro partes...e ele lascando a dita cuja no dente...enquanto falava atrocidades e ria...com os pedaços saltando por entre seus dentes faltantes...

Acabado o lanche sólido, ele foi pro líquido. Um iogurte ninho soleil de potinho, que ele abriu e virou na boca...

Pensou em jogar a tampinha pela janela...mas notou que ia voar na minha cara..me olhou novamente..eu incorporei um pit bull na TPM...

Imagina só: um acinte ele jogar pela janela...pior se caísse na minha cara......


O que o “bonito” faz? Se pendura na janela...meio corpo pra fora e tá lá mais um lixo no chão. Obviamente o potinho vazio, no qual ele quase passou a língua, teve o mesmo destino...


Pra fechar com chave de ouro...o ignóbil começou a limpar o salão....sim...tirar meleca...admirar a obra e jogar pela janela....arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh e ainda segurou no suporte do banco da frente!!

Respirei fundo...fechei os olhos..aumentei o volume...tentei limpar aquela imagem com meu photoshop mental...foi difícil. Notem que ainda estou abalada.

Finalmente ele desceu...e imediatamente um pobre estudante sentou no lugar do verme...o desavisado foi direto com a mão no banco da frente...

Eu tive uma vontade enorme de gritar: nãoooooooooooooooooo, mas pensem bem, eu ia dizer o que?!


“Ei, não põe a mão aí porque o melequento poluiu o banco!!!”?!


Não dá, né?...mesmo penalizada, me calei...e fiquei com nojo de encostar em qualquer outra parte do buzu...se tivesse tendência ao TOC, começaria meu ritual de limpeza naquela hora. Fato.


Ainda impactada...me despeço...


Até mais...

3 comentários:

Jade disse...

onibus é tenso
aff
tbm passo horrores nele
ainda mais com mp3 quebrado

Josilene disse...

Jesus! Eu ri muito dessa vez!

Poxa... tadinha de tu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hj eu tb passei por uma situação terrível! Entrou um bando de seres abissais e BÊBADOS no ônibus... Mas... eu ainda tive sorte. Azar mesmo teve a moça que estava na janela e sentaram dois na frente e um do lado dela. EU teria levantado e ido sentar lá na frente. FATO.

Beeeeijos, sua doidinha.dantesca.quase.fofa!

Josilene disse...

Jesus! Eu ri muito dessa vez!

Poxa... tadinha de tu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hj eu tb passei por uma situação terrível! Entrou um bando de seres abissais e BÊBADOS no ônibus... Mas... eu ainda tive sorte. Azar mesmo teve a moça que estava na janela e sentaram dois na frente e um do lado dela. EU teria levantado e ido sentar lá na frente. FATO.

Beeeeijos, sua doidinha.dantesca.quase.fofa!