27 novembro 2009

"Chão, chão, chão.......... chão chão chão...."

Olá pessoas,

não se assustem...eu não virei fã de bailes funks, graças ao pai...

O título se justifica porque é lá...no chão...ou seria melhor dizer, no porão do fundo do poço que jaz meu ego neste exato momento.

Motivo?



Eu caí.

Não amigos, não foi em tentação...ou em erro....caí mesmo da escada da faculdade!

Nem pra dizer que foi uma queda cinematográfica, super elaborada, estilo Matrix....não, minha gente, foi feito uma jaca podre!

(vale destacar que a fruta que mais odeio é a jaca...indigna e fedorenta ao máximo!)



Aliás, todas as minha quedas são nesse estilo...eu só sei que estava descendo as escadas...resolvi pegar o mp3 e não vi que ainda restava mais um degrau...daí: ploft! Não foi uma descida, foi um desmoronamento..fiquei estendida no chão, com o pé me matando de tanta dor e o único ser que viu a cena...nem perguntou se eu tava bem! Tudo bem que ela não deve ter entendido nada...nem eu entendi...mas custava resgatar o mínimo de humanidade e saber se a pessoa tava arrebentada, porém viva?!

Agora entendem minha pouca fé na humanidade?!

Saldo: um ego em frangalhos...dois joelhos doloridos...cadernos e bolsa no chão...um pé doendo feito o cão e inchado...uma bolsa de gelo from hell...que me acompanha enquanto leio o texto enormeeeeeeee da aula de amanhã e escrevo no blog...aff

Mas o pior: sabem de quem foi a culpa da minha queda? JOHN MAYER!!

Sim, sim sim! Exatamente porque fui pegar o mp3 pra ouvir as músicas novas que tinha baixado...não vi o degrau..

O ministério da Saúde adverte: fanatismo M-A-T-A!


Agora imaginem só no dia em que ele responder um tweet meu???

Aliás, vcs poderiam se unir na campanha: "John Mayer, responda os tweets da doida!"....Eu seria eternamente grata! kkkkkkkkkkkkkkk

Até mais...

2 comentários:

Josilene disse...

Meus pêsames, fia... ainda bem q vc sobreviveu pra contar a história... rsrs

Fritas disse...

Meus Deus!!!Só vc...huahauhauhauhauhauhauahuahua

Sim, Bracho.quase fofa...eu li sobre o seu pé...tadinha da bichinha...Aliás, tadinha não!Caiu por causa de JM, q vc tenta roubar aqui da amiguuinha q vos fala...hihihi

"(vale destacar que a fruta que mais odeio é a jaca...indigna e fedorenta ao máximo!)"
Rapaz, más como é q vc odeia coisas indugnas se dignidade não cabe aqui tb, sua louca???

Bjos, fia...Melhoras pro pé!!!"Hoje pisei assim" será ótimo nessa semana...teremos botinha de gesso?

Ok..sério agora...melhoras!!

Err...huahauhauahauhauahauahuahauahuahauahuahauhauahauahauhauahauhauahauahauhauahauahuahuaahuaa

Ok...não deu.