15 novembro 2009

Coisinhas no domingo...

Quando eu crescer, quero ser igual ao Caetano. Não..não quero cantar aquela chatice de "Sozinho", nem ser perseguida por Paula Lavigne...rs...queria, depois de uma queda, levantar com aquela cara de paisagem e ainda fazer graça...poxa...eu fico tão arrasada quando caio! Shame on me!! É bem verdade que eu me pipoco de rir...sim, rio de mim mesma quando caio....mas fico super envergonhada e deprê...
indigno modo on.


---------------------------------


Justin Timberlake entrou com um processo exigido que uma fã se mantivesse a uma distância mínima dele. Nossa....com a minha mais nova obsessão em John Mayer....tô com medo de chegar a esse ponto! kkkkkkkk

-----------------------------------

Casal pegava cães nas ruas....prendia em casa...engordava os bichos....e depois matava a machadadas....vendendo em seguida para restaurantes asiáticos...onde carne de cachorro é iguaria...ok...nessas horas eu fico imensamente feliz de não gostar de carne...mas morro de vergonha de ser gente...sim, somos podres, ordinários e mesquinhos...

----------------------------------


Oi, meu nome é *** e eu sou viciada....em séries....
Como se não bastassem todas as mlhares que eu já assisto...ainda sigo as dicas alheias e descubro outras pérolas...

A mais nova?
CASTLE....uma série sobre crimes....investigados pela detetive Beckett ....e pela mais imporvável das pessoas...o escritor de best-sellers Castle...





Riso garantido! Arrisquem-se! E fiquem viciados como eu...

----------------------------

Pra fechar...

Porque as pessoas achem que devem dizer como as outras devem agir..se portar ou mesmo pensar?!
Porque burlar as regras é tão viciante....as pessoas até arranjam justificativas quase plausíveis...
Eu sigo regras....pelo menos as que fazem sentido e são justas...obviamente sentido e justiça são conceitos amplos e complexos...mas eu tenho a minha lógica. É tão difícil assim aceitar e respeitar isso?


"...eu quero ficar perto de tudo que acho certo, até o dia em que eu mudar de opinião...
minha experiência, meu pacto com a ciência, meu conhecimento é minha distração..."

(Coisas que eu sei. Danni Carlos)



Até mais!

Um comentário:

Fritas disse...

Rapaz...esses dois de Castle são a cara dos err...atores do tal Sex Files...Falei!