05 novembro 2009

Dai-me paciência, Senhor...

...porque eu vim de fábrica sem esse opcional!

Aff...ninguém merece tanta exposição à barbárie assim! É o que? Um curso intensivo?!

Ontem, saí do meu shopping favorito saboreando a tarde de folga porque a professora liberou a aula...peguei meu buzu e de cara já achei meio ruizinho...não tinha lugar na janela...e eu, assim como Romário..rs...só vou na janela....cadeira só lá no fundão e umas poucas no corredor.

Sabendo que ia encher por causa da hora do rush, escolhi o fundão, afinal, no corredor a gente tem que suportar o povo sem noção que fica se jogando, tacando a bolsa na sua cara, as criancinhas hiperativas, os velhinhos tarados e afins...Sentei-me esperando chegar rapidamente em casa e contando para tanto com o motorista, que parecia ter mais pressa que eu. Eis que o ser do meu lado saca da bolsa um celular laranja...e liga o rádio....em toda a altura...tocando arrocha. Sim...aquele troço que faz o populacho dançar remexendo feito minhoca se debatendo em areia quente...




















Cara, não é possível....eu não joguei pedra na cruz...eu devo mesmo é ter roubado o  pão e o vinho de alguém na santa ceia! E pra fechar com chave de ouro...dancei macarena em cima da mesa!!!!!!


50 minutos de trajeto ouvindo essa miséria dos infernos que deram pra chamar de música!! Obviamente coloquei meu mp3, mas o som dele era tão alto e a minha revolta tão grande, que ainda assim eu ouvia aquela temeridade. Eu procurava me concentrar...ouvir a vozinha de John Mayer e imagnar que el tava cantando pra mim...só pra mim....mas tava difícil.....

Problema dele se gosta dequele troço, mas eu não sou obrigada a ouvir também!

A cada ponto de ônibus subia mais gente e ele ia lotando...as pessoas conversavam...alto..e ele aumentava o som...e toda hora subia algum conhecido dele, aos quais cumprimentava com as mais baixas e depreciativas gírias...Finalmente eu saltei...ainda tendo que , como tarefa final, driblar duas velhinhas que se prostaram na porta do buzu mesmo sabendo que só desceriam uns 10 pontos adiante.

É muita vontade de atrasar o lado dos outros, viu!

Daí que hoje fui almoçar no refeitório do trabalho...que fica no subsolo...perto do necrotério....e ainda por cima é cheio e calorento..qualquer semelhança com o inferno....pode não ser mera coincidência....Além da comida, que hoje estava ainda pior que de costume...ainda senta do meu lado....advinhem....



Uma criatura ouvindo rádio no celular.......SEM FONE!!!


É ou não é perseguição? Só pode ser pessoal....grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Se eu sumir e as postagens pararem......é porque matem algum desses abissais...fato.





Até mais!!


4 comentários:

Juh** disse...

É o cumulo a falta de educação ouvir musica no cel, sem fone.
Mas por favor não cometa nenhum crime rs...
Bjus

Josilene disse...

Não me mate tb... mas... eu ri. E muito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tadinha docê! Own... Poxa... tb odeio isso! Ainda bem que aqui na minha cidade, os abissais ainda não chegaram a este cúmulo! O meu ódio ainda é apenas pelos sons de carro. Odeio aquilo! Devia ser proibido por lei até mesmo a instalação!!!!!

Agora as velhinhas não têm culpa... eu ainda não sei pq cargas d'água as pessoas não dão mais o lugar para os idosos e para as gestantes. PQP! Elas podem chegar atrasadas e pegar os busões mais cheios sim e nós ainda temos que dar o lugar para elas!

Acho que ninguém mais passa na fila da educação antes de descer pra Terra. FATO.

Dia desses, eu estava no ônibus (de pé, ok?) e uma velhinha com muita moral catucou uma idiota que estava sentada na primeira cadeira e disse "dá licença, mas este lugar é reservado pra mim". Posso dizer que AMEI? hauhauahau Sim, a criatura levantou! kkkkkkkkkkkkkk

Aff... já escrevi demais!

Te amo, sua loka. Bjos!

Jade disse...

Eu tbm fico hiper nervosa com isso...o pior que é sempre música de gosto duvidoso, mesmo que fosse uma música que eu gostasse...respeito nunca é demais...só pq vc gosta não quer dizer que as outras são obrigada a ouvir.
Esses dias sentei do lado de um cara que até estava com fone,mas a música estava tão alta,mais tão alta que consegui escutar com perfeição e quando levanei ainda ouvia...coitado dos timpanos dele(ou não)
entendo completamente a sua revolta

Viviane disse...

Sensação de "já vi isto em algum lugar" Ops! é o meu dia-a-dia!
Quantas vezes já quis xingam um monte de gente mal educada que fala alto no ônibus (mais alto que o volume máximo do meu celular. Ainda ficarei surda).Dá vontade de xingar mesmo, bando de gente sem noção e não me venham com discurso de vítima da sociedade,faz favor! Simancol não se ensina na escola.