19 novembro 2009

Das coisas estranhas - Parte II

Batas compridas...de malha...em gordinhas...aff...me lembra aquelas capinhas de botijão de gás de fibra de vidro...lembram? A minha mãe tinha vermelha..hoje ela lembrou disso e caiu na risada...é minha gente..o lindo de hoje é o bizarro de amanhã...

Gente que tá ficando careca....e aí deixa o cabelo crescer...er...pra compensar....só pode ser....fica aquela cobertura de penugem...com o vazio lá embaixo....

Sutiã de enchimento....em seios XGG....na batinha de malha....certamente este é o uniforme do inferno....último círculo de Dante...

O carinha do lab..ele parece um misto de Seu Madruga...com um maloqueiro qualquer....e tá tirando a carne do dente....aff....minhas pobres retinas...

Nerds fazendo trabalho no lab....só o pai...elas lêem o troço alto...e discutem...parece trabalho do pré..só falta a cartolina e o babado de crepom...

Eu vestida hoje de pivete modo ON....calça jeans...camiseta cinza (igual a de Mulder! piada interna 2) e tênis....ah! e bolsinha de lado...hello kitty...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até mais....antes que minha parca dignidade...vá pelo ralo...

Nenhum comentário: