03 novembro 2009

Das coisas que me intrigam...

Olá pessoas,


vcs, como leitores atentos que são, devem ter notado que eu mudei o meu contador de visitantes. É que aquele antigo me dizia quantas pessoas tinham visitado o meu blog...mas eu não tinha como saber quando elas fizeram isso...por exemplo: como saber se alguam viva e boa alma entrou no meu blog hoje?

Então resolvi trocar por esse que vi por aí, acho que foi blog Salada Mista...sim, aquele mesmo que eu adoro e leio everyday...






Mas o que me intriga ainda mais depois que coloquei este troço é que todos os dias alguém visita meu blog, no mínimo 4 pessoas....mas porque será então que tenho quase sempre 1 comentário....2, se for dia de festa e eu quase saio soltando foguetes?


Bem...falar do blog Salada Mista me fez pensar numa possível resposta....não deixar comentários não significam que vcs gostem menos de mim....ou do meu blog, melhor dizendo...rs...afinal, eu disse que leio o Blog anteriormente citado todos os dias mas não deixo comentários com a mesma frequência....



The big difference?!


Elisa tem uns milhares de seguidores e visitantes....de modo que por mais que nem todos comentem....sempre tem uma boa parcela que o faz...já o pobre ser que vos escreve....kkkkkkkkkk...prefiro não comentar! kkkkkkkk

Isso não é uma queixa de menina birrenta, nem encheção de saco...comenta quem tá a fim e acha que deve fezê-lo...é só que....de vez em quando...é legal saber o que as pessoas pensam, trocar idéias...etc....por isso um beijo a todo mundo que lê....e um beijo duplo pra quem lê e comenta!


Até mais!



3 comentários:

Juh** disse...

Faço parte do time que lê sempre (sempre mesmo) e quase nunca comento... mas pq? Nem eu sei!!
bjus

Jade disse...

quem é culpada levanta a mão
o/(palitinho from hell pq sei que vc adora =D)
entro todo dia...mais raramente comento...olha que tem blogs que entro e nunca comento.
Eu me sinto culpada por isso
no meu caso é preguicite aguda mesmo..rs

Josilene disse...

Eu quero beijo triplo! Falei! :D

Ei... usa o google analytics: https://www.google.com/analytics/. Ele tem uns gráficos legais e dá a qdade de visitas por postagem.

Bjo triplo procê!

PS: Jade.tensa e sua preguicite aguda! hauhauahauahauhaua