11 novembro 2009

Ho Ho Ho

Olá pessoas,

 começa o lance comercial do Natal...propagandas...campanhas...planos..etc...mas não há coisa pior do que a bizarrice:

inauguração de árvores/decorações de Natal!

Pra mim, poucas coisas são tão toscas quanto inaugurar essas coisas. Ontem o noticiário mostrou cadeiras em volta da grande árvore natalina que fica em uma praça emn frente a um shopping da cidade...nelas deveriam sentar-se várias pessoas para assistir a tal inauguração. Eu me pergunto: pra ver o que, minha gente?! Ligar as luzinhas? Contar as bolas? Pegar o papai noel no flagra tirando meleca?!

E agora todo dia mostra na tv que sobram vagas pra papai noel...pois faltam candidatos....motivo? Poucos atendem aos requisitos necessários: deve ter barriga saliente, cara de bom velhinho e ....mais importante: ter barba branbca de verdade!! É, minha gente, pasmem....a maioria dos papais noéis (é assim que se diz?) têm barba fake!! Agora porque isso é tão relevante a ponto de fazer parte do telejornal dia sim e outro também...eu não sei.


-------------------------

E o apagão, hein? Aqui na minha cidade não faltou luz...mas vi que em muitos lugares a situação foi de pânico...arrastões, multidões perambulando nas ruas, pessoas com saúde risco etc.
Nessas horas eu fico meio apavorada...e as teorias mais loucas invadem minha mente.
Itaipu parou...é mole ou quer mais?


------------------------

Hum...eu vejo muitos blogs...e noto que há uma explosão daqueles que falam de moda e, mais especificamente que mostram como as pessoas se vestem no dia a dia...confesso que já tô achando meio boring...por isso só vejo mesmo 3: o da Chris...(Hoje vou assim) que é, se não o precursor, pelo menos um dos primeiros...acho esse blog perfeito, a moça é estilosa pra caramba....uma inspiração, mas quem dera eu fosse tão fashion quanto ela! Veja tb a versão off do blog da Chris...o Hoje vou assim OFF, da Ana...que é uma fofa e outro que é o Tengas Volantes, muito bacana tb.

Hum...acho que vou fazer uma outra versão..."Hoje pisei assim"! kkkkkkkkk
Pois é, acho que vou fotografar meus sapatos...minha paixão...e colocar aqui...rs....

Aí vai meu calçado de hoje:

sapatilha floral moleca....onde achei: Riachuelo...por 29,00..creiam!!




Até mais!

Um comentário:

Fritas disse...

Ahhh...nem dá pra ver os joanetes, po!