06 novembro 2009

Oh....my...God!

Olá pessoas,

gostaria de avisar que, se por acaso os posts rarearem....poderá haver mais de uma explicação..ou seja, pode ser que eu não tenha matado algum abissal...



...mas sim morrido de tanta emoção ao encontrar vários coments na minha caixa de e-mails!!!!





Own....emocionei...rs

Um beijo para minhas queridas leitoras...sim, porque só meninas aparecem por aqui..rs

Ah! E Josita...vc que defendeu as velhinhas from hell que ficaram coladas na porta do buzu obstruindo a minha passagem...não, elas não estavam lá porque algum demente estava ocupando o lugar preferencial (o que ocorre com frequência, é bem verdade!), mas sim porque elas levantaram de suas cadeirinhas milhares de pontos antes do delas e ficaram literalmente na porta! Agora veja bem..além de atrapalhar a passagem dos outros, ainda havia o risco do motorista parar o ônibus em um daqueles freios de arrumação quando parecem que eles carregam bois....e as criaturas saírem voando pela porta...já pensou?!

Então..reservo-me o direito de chamá-las de: velhinhas from hell!!!!!!!!!!! kkkkkk


Até mais!

Um comentário:

Josilene disse...

Fui citada no post! Oh que emoção! *.*

Ah, mas não é costume dos baianos levantar milhares de pontos antes não? Eu lembro que qdo eu fui aí uma certa baiana me fez levantar horas antes da nossa descida... duas vezes. Tanto que depois ninguém mais acreditava qdo ela mandava levantar. hauahuahauahuahau

Beijos e não morra de emoção, ok? rsrsrs