29 novembro 2009

Olá pessoas!

Bem..acho que a frase de Clarice ali do lado já mostra um pouco de como eu sou...normalmente eu não gosto ou desgosto das coisas...eu amo ou detesto...sim, passional ao extremo....mas isso não quer, necessariamente que eu não seja uma pessoa flexível ok...rs...mas porque eu falei disso? Porque falei tanto da minha nova obsesão por John Mayer....até caí por causa dele...kkk....e não apresentei a vcs...


Quem já conhece, já sabe porque eu gosto tanto...mas quem ainda não teve este prazer...por favor, compre qualquer coisa dele...um cd...um dvd...e ouça...veja um talento se apresentar! Ele toca bem.....escreve letras lindas, profundas e emocionantes e tem uma presença de palco in-crí-vel!!

Uma amiga fofa me deu este dvd...


...e posso dizer que é o dvd mais lindo que eu já vi!
...Ai...quem me dera ver o show desta criatura ao vivo um dia....acho surtaria....

Brincadeiras à parte....vcs tb já devem ter notado que eu chamo ele de "my precious"...rs...eu realmene virei fã deste ser...e tudo começou com uma amiga pedindo pra baixar umas músicas pra ela! Quem diria....Back to you me fisgou...


Ah! Quase ia me esquecendo (até parece...)..ele ainda é um charme...



Alguém discorda?!

--------------------------------------------

Alguém pode me dizer o que é aquela propaganda da SEDA sobre os experts em cabelo que se uniram pra criar um mega shampoo??? Vem cá...a japa tá li no meio mesmo porque? É ela a criadora do alisamento definitivo? Pra que, pai, se o povo de lá é tudo de cabelo escorrido?!


---------------------------------------

Passou uma reportagem sobre pescadores e mommy pensou a mesma coisa que eu:
existe profissão mais bonita? Mais poética?
Não...

Alguém que tem o mar como local de trabalho é um privilegiado...

Eu não sou pescadora...escolhi (se é que de fato a gente escolhe alguma coisa...rs) tentar ajudar a entender a cabeça dos outros...mas digo e repito....adoro ter nascido na borda do mapa....ladeando o Atlântico...


----------------------------------------------

Até mais....

Nenhum comentário: