01 novembro 2009

Olá pessoas,

brincadeiras com comida me desagradam bastante...outro dia vi na TV que 1 bilhão de pessoas passam fome no mundo....eu imaginei que deveria multiplicar este número por, pelo menos, 3 ou 4....e ainda tem gente que faz brincadeira com maizena, ovo, tomate e afins....

Ah, essa estupidez humana que nos amarra à escuridão do atraso...



---------------------------
Oh santo que protege os viciados em séries...seja generoso e faça com que a maldita temporada  de baseball acabe logo e que tenha episódio novo de Bones no dia 05 de novembro! Eu não aguento mais esperar episódio novo...quem se importa com a disgrama do baseball from hell?!
Eu quero Bones e Booth, o lab...os squints...ossos....FBI....e as tiradas mais inusitadas e engraçadas da TV....right now!!!!!!





Ah! E aproveitando o pedido celestial.....que Alice no país das maravilhas seja tão perfeito quanto eu creio que será....
Tim Burton + Johnny Depp = perfeição!!!!!!

Olhem esse chapeleiro louco e me digam....esse cara não é perfo??
Se Johnny consegue fazer de qualquer personagem comum....O personagem....imagina com o chapeleiro louco nas mãos?




Bem...vou ali...ler meus textos...fazer meu resumos....ver o filme da faculdade...professores from hell.....saco...rs


Até mais!

Nenhum comentário: