09 novembro 2009

Olá pessoas,

cá estou eu no lab na odisséia de tentar baixar o mais recente episódio de Bones...ai que vida dura.

Pra falar a verdade, hoje eu não tô com vontade de fazer nada...queria ficar de pernas pro ar, mas a realidade me chama, gritando que não posso fazer isso...por mais que queira.

Sabe aquela sensação de que sua semana não terminou?! Pois é..esse negócio de ter aula no sábado e ainda dar plantão no fim de semana tá acabando com o meu humor, minha disposição...até minhas piadas estão se repetindo! Sintomático isso...

Por falar em Plantão..o de ontem foi punk..não que tenha atendido muito, mas se eu já acho domingo um dia deprimente por si só..imagina trabalhando..em hospital em um dia lindo como foi o de ontem...ok....eu agradeci por estar lá, mas não estar doente como um monte de pessoas internadas em busca de cura para seus diversos males...mas é que a gente sempre quer mais...e eu, acho que desde sempre, quero o impossível...

Nossa! Se eu pudesse apresentar o meu mundo imaginário...às vezes é isso que me salva...mas em outros momentos fica frustrada em pensar que talvez muitas dessas coisas não realizaem e sejam mesmo da ordem do impossível...como vou ldiar com isso??

Sim..este post tá frgmentado...as idéias estão sem linha..sem seguimento..deve ser reflexo do momento...3 anos trabalhando em um rotina dura...contornando as adversidades com humor...e ironia tb, porque muitas vezes ela é um escudo perfeito...faculdade terminando e eu sem saber bem o que fazer com ela....

Quando eu comecei a me dar conta de que estava crescendo...às vezes me pegava pensando como seria bom ser um animalzinho..sem preocupações, sem cobrança...sem aspirações...ok...costumo abandonar essa idéia rapidamente, mas ela ainda assola minhas idéias...Definitivamente eu não vim ao mundo à passeio...e iso nem sempre é fácil de carregar...


Até mais...

Nenhum comentário: