19 novembro 2009

Olá pessoas,

falando sério, os Correios devem ter já uma seção especial pra mim, porque o que chega de encomendas, não tá no gibi! Além das comprinhas das quais não consigo me desvencilhar... (culpa das mega promos...e não de meu impulso consumista), há também os presentinhos fofos que meus amigos me mandam...
Confesso que A-M-O chegar em casa e ver os pacotinhos em cima da cama....fico feliz feito pinto no lixo...feito criança em manhã de Natal!!!

Dessa vez, minha amiga fofa (Viu, Josi...eu chamo vc de fofa...rs), além de mandar umas coisas que eu queria muito muito muito....além deu um plus...

Bem...provavelmente ninguém vai entender..afinal, é uma piada interna...rs....quem viu Prison Break...vai lembrar do patinho...mas os bonecos...er...são os palitos from hell...kkkkkkkkkkkkkk

Own.....
patinhos de Prison....(ficou igualzinho!!!!!!!!)






Palitos.....from helllllllllllllllllllllllll!




Palitos e patinho...interagindo em harmonia! kkkkkkkkkkkkk




"Mas louco é quem me diz...que não é feliz....não é feliz..."



Até mais!

2 comentários:

Josilene disse...

Own... que bom que vc gostou, sua doida quase fofa! kkkkkkkkkkkk

O bico ficou meio weird, but who cares? (Eu! Depois eu te mando outro que não tenha o bico aleijadinho... rsrsrs)

Beijos!

Fritas disse...

huahauahuahauahauauaauahuahauahauhaua

Mamãe é uma figura mesmo!!!