12 novembro 2009

Olá pessoas,

pouco ou nada tenho a comentar, mas a idéia de deixar o blog sem atualização me incomoda...vai que meus poucos fãs me esquecem?!

Minhas amigas riem quando eu digo que vou no buzu com os olhinhos fechados, ouvindo John Mayer...e daí abro os olhos e dou de cara com o cobrador, percebendo assim como o mundo não é perfeito...pois..ontem eu não deveria ter aberto os olhinhos mesmo! O que eu vi? Um abissal com a perna apoiada em um dos ferrinhos do ônibus...cutucando o pé e arrancando as unhas....ok..eu poderia e deveria viver sem ter que ver isso....mas....essa é a vida...

Ontem tb fiz um apresentação na sala de aula...ok..eu o-d-e-i-o falar em público...e só eu e meu estômago sabemos como eu sofro, mas foi tudo bem...exceto a parte em que me senti um narrador de rodeio tamanha a velocidade da minha apresentação para que coubesse nos 7 minutos a mim destinados. Apresentar 9 slides....em 7 minutos....ninguém merece!


Momento paranóia ON...ainda estou cabreira com este lance do apagão...condições climáticas provocaram tudo....raios..e ventos....hum hum...sei...vamos ver...se Mulder visse isso, rapidamente teria uma teoria interessante...rs...mas o governo sempre nega ter conhecimento...


Até mais!

Nenhum comentário: