28 novembro 2009

Olá pessoas,

a quem interessar possa...eu e meu pé estamos bem...rs...bem, na verdade ele está um pouquinho pior, coitado...tá inchado, roxo, dolorido...Paro por aqui porque com esta descrição de mim e do pé..separadamente, daqui a pouco alguém pode ter a impressão de que sou doida...e estou sofrendo de algum tipo de dissociação..etc..rs...

Apesar do sofrimento que é acordar cedo...sim, eu odeio acordar cedo...mesmo...muito....a aula de hoje foi bem legal...aliás, esta disciplina de Sábado, apesar de durar 4 horas e ter bastante volume de textos...faz  a gente pensar, instiga, aguça a curiosidade..enfim...um excelente exercício de aprender. Tarefa de hoje: desmistificação das peças publicitárias....hum..pano pra manga!!!!!!

Pra variar, uma turba de abissais veio no buzu...a cena foi tão dantesca que eu e uma amiga preferimos deixar de conversar...já que não dava mesmo...e preferimos sacar nossos mp3 e erguer a barreira contra a barbárie....

Enfim....o de sempre....rs

Até mais..quando a inspiração bater..eu volto!

Nenhum comentário: