07 novembro 2009

Pérola...

Olá pessoas,

eu sinceramente não sei o que me faz assistir o caldeirão do Huck...mentira...eu sei....muitas vezes não tenho o que fazer, tô no PC e fico ouvindo...além disso, confesso: eu gosto da prova do Lar do Lar...gosto de ver as pessoas felizes (a parte ruim é que elas tem que pagar o maior mico pra isso...Legal, legal mesmo seria se as pessoas tivessem acesso à satisfação das suas necessidades sem precisar contar com a "caridade" de programas como esses...). Mas...como diria Cristiane Torloni: enfim...

Luciano Huck chega na casa do pessoal e nota que os dentes das crianças têm uns probleminhas...aí pergunta: "ninguém aqui tem o hábito de ir ao dentista, né?"

Oi?!

Por favor..isso foi uma ironia, né, minha gente! Será mesmo que, do alto do mundinho dele, não dá pra sacar que pobre deixa de ir ao dentista...mas não por falta de "hábito"..a não ser que hábito seja sinônimo de dinheiro...money...bufunfa...capim...?!

Fala sério...

Um comentário:

Juh** disse...

Isso é verdade, de certo a pessoa não vai ao dentista porque não quer. Pelo menos depois disso ele leva a criança ao dentista neh??
Bjus