15 novembro 2009

Post em real time

Jesus me defenda....A Fazenda 2 começa......não, eu não vou ver este troço..já basta a primeira vez....errar é humano, persistir no erro....é ser humano demais da conta! kkkkkkkkkkkkkk

Mas o motivo que me traz aqui é comentar uma coisinhas sobre os tal reality:

O que são aqueles vídeos de apresentação do povo que vai entrar??? E quem fez o cast dessa bodega???

- "Eu sou uma pessoa que se emociona..." by um participante.

Oi?! Uma pessoa...que se emociona...não seria uma redundância? Ou  não? Bem, até hoje eu achava que...com exceção dos psicopatas..todos se emocionavam.....mas...er....a gente sempre pode se surpreender...rs


"Ahhhh eu me irrito fácil. Explodo logo..." by outro participante... na verdade acho que uns 3 ou 4 disseram isso...rs

Tomara senhor, tomara....que explodam e sumam da face da Terra!


"Ai uma galinha...ai uma minhoca..." participante descrevendo sua relação nada próxima com os animais...rs


Ah! Isso sem contar que TODOS os participantes se autodeclararam extremamente sinceros....o que eu considero um paradoxo...afinal, como alguém mega sincero vai entrar numa bagaça dessa e dizzer que é legal e ama todo mundo e tá ali pra aprender. Aprender, o que, pai, o que???


Mas minha gente......o que me chocou mesmo....mesmo, mesmo.......foi ver Fernando Scherer.....na Fazenda....nooooooooooooooooooooooooooooooo....eu pequei...confesso...já fui fã dele e de seu nariz perfeitamente talhado...mas agora...vendo ele ali...naquela coisa...tipo...ascensão e queda....não tô sabendo lidar...

É...o que me resta é ouvir John Mayer...ouvir só não...a situação pede algo mais hard...vou ver o dvd...

Até mais!

Nenhum comentário: