06 dezembro 2009

Acho interessante quem consegue ser feliz de qualquer jeito..em qualquer circunstância...

Quem se diverte com pouco....

Quem acha graça nos pagodões, nas festas populares....nos bate coxa da vida...

Mas...falando bem sinceramente...eu não sou assim.

Sei que que minhas exigências muitas vezes impedem de ver as coisas que eu tenho, mas é que às vezes eu tenho impressão de que nado tanto contra a maré, que ao chegar á praia, se chegar..estarei exausta....

Pq eu tenho que morar numa rua feia...com a estrutura longe do que eu sonhei...?

Pq meus vizinhos têm que gostar de música brega e colocar bem alto, enquanto sentam na porta e se enchem de cerveja...?

Pq eu tenho que pegar buzu com pacotes...sentar junto de gente que parece não tomar banho há séculos...e ainda me submeter ao abuso de poder dos motoristas de ônibus...?

Pq eu tenho que frequentar uma Universidade caindo aos pedaços, onde as pessoas não respeitam o ambiente...riscam as cadeiras....riscam os livros....?

Pq eu tenho que ter parentes hipócritas e de horizonte limitado, me enchendo o saco por ter feito 2 faculdades?

Pq nem semrpe eu respondo as coisas que gostaria de dizer?


Pq às vezes eu não mando todo mundo pra p*** que pariu....já que quase sempre eles merecem mesmo?

2 comentários:

Maurício disse...

Ótimo post.
Seja bem vinda ao clube.rs

Cleide disse...

Amiga!

Moro numa rua igual à sua, com vizinhos com o mesmo gosto musical...

Pego o buzão nas mesmas condições...

Tenho parentes que me consideram mal amada e arrogante só porque fiz graduação, especialização e mestrado, e não fico mostrando a bunda ou preciso que um namorado pague minhas despesas...
Aff!!!

Divas como nós não deviam passar
por isso!