26 dezembro 2009

Coisas típicas de fim de ano...

E eis que nessa época começam aquelas coisas chatas de todo fim de ano....

As pessoas fingem que estão mais solidárias...para garantir seu lugar no céu...mesmo agindo como egoístas durante todo o ano...

Começam as retrospectivas em todos os canais de tv....quem matou, quem morreu, quem surgiu, quem desapareceu....um tédio.....tenho a impressão de que se reprisassem, ninguém notaria...

Especiais musicais...lamentáveis......todo mundo sorrino tal qual comercial de margarina, fingindo viver num mundo perfeito e feliz....provavelmente conduzido pela Sandy...

Especiais de filmes....com crianças fofinhas e famílias falizes, em mundos cor de rosa...again...

Especiais da Globo..ontem mesmo teve o do "rei" e sua indefectível franjinha...oremos....que franja era aquela?! Quem fez aquela escova "agressiva" nele, coitado??? e a Dira paes cantando? Vergonha alheia na hora do leitinho...


Ah...eu adoro dezembro..adoro o verão...adoro o cheiro que só esta época do ano tem, mas ficaria imensamente feliz em pular a parte do reveillon...cá pra nós..acho reveillon uma das coisas mais boring que há....por mim, ficava em casa, vendo uma maratona de filme.....sim...eu tenho uma tendência pro isolamento....mas eu só queria ter o direito de ser assim...essa obrigação de ser sociável all day long...me cansa....

Pr não ficar nessa vibe depressiva...rs....minha gente, vcs já assistiram ROMA? Ok....quase todo mundo já deve ter visto, mas eu tô começando agora....a despeito das licenças poéticas....a série é muito boa!!!!!! Mas devo confessar que não sei o que mais me espanta:

a) a criatividade dos roteiristas para achar formas de matar as pessoas....

b) a quantidade de pessoas se conhecendo...er...no sentido biblíco....rs...


Sodoma e Gomorra! kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: