22 dezembro 2009

Dando férias para o lab

Olá pessoas,

cá estou eu, no lab, pela última vez neste ano. Sim, entro de férias hoje...são férias bizarras, mas..aidna são férias...meu semestre será partido...férias em Janeiro e voltaremos para aula por uma semana antes do Carnaval, depois pára de novo (afinal tudo pára em Salvador no Carnaval, menos os corpos desnudos se debatendo em areia quente...), volta depois de quarta feira de cinzas...e vai até 8 de março...

Eu não sei quem foi o Judas que montou este calendário...mas....ok....o importante é ver no copo pela metade um copo quase cheio...rs

Clima tranquilo silêncio....hum..bem diferente do meu trabalho....lembram que eu falei que abissal mor aprontou de novo? Pois...tá o maior alvoroço lá...oremos...chefinha avisou que tem reunião amanhã...parece que ele foi convocado...oremos 2....sei não, viu, mas acho que vaid ar crime na véspera da véspera de Natal!

Obviamente estarei lá....depois conto tudo! kkkkkkkkkk

Acabo de levar 1 hora na agência dos Correios...a pessoa podia estar roubando, matando....agarrando John Mayer...mas não....queria apenas mandar umas lembrancinhas de natal...há dificuldade nisso? Sim..caso o tio do guichê resolva comentar cada notícia do telejornal com a sua pessoa...sei lá, deve ter escrito na minah testa "boa ouvinte", porque o que tem de gente que puxa conversa...só o pai!

Chwego na aula, esbaforida já que a professora, que certamente não tem Deus no coração, faz a gente anotar ao lado da assinatura, na lista, a hora que cad um chegou.....e quem disse que a aula havia começado?! A equipe que deveria se apresentar estava desfalcada...eu mereço..quem manda vir pra aula 22 de dezembro?

Ai, tô louca pra ir ao cinema. Ainda não vi AVATAR..e fico imaginando como será ver um filme em 3D..com legenda...weird...vou treinando pra quando Alice estrear em março de 2010...rs

Minha gente, definitivamente ler Crime e Castigo não está me fazendo bem...eu ainda não terminei de ler...tôa dorando e por isso achei que poderia me dar o direito de atrasar a entrega na biblioteca...acabei de ir lá...a coisa fecha hoje...e depois volta dia 04...poxa..eu já tô suspensa mesmo...e ninguém vai pegar ele neste período....é melhor que fique em casa, seguro, em minhas mãos...e eu termine de ler, né?? Ok...quem discorda..fica quieto!

Cada vez mais medo de mim justificando os delitos...rs


Até mais...

Nenhum comentário: