14 dezembro 2009

De volta ao www...

Olá pessoas,

finalmente cá estou de volta ao mundo da internet. Vcs acreditam que novamente meu PC foi invadido por vírus from hell? E novamente eu perdi todos os meus dados.....er...quer dizer..desta vez eu tinha salvo no pen drive...

Hackers do mundo...saibam que eu os odeio...e quero que queimem no mármore do inferno...aliás, no mármore não, porque é muito chique....queimem no tapetinho de plástico..enrolados na cortina plástica de banheiro..afinal, apenas a Melissa consegue unir o elemento plástico e o chiquê desta vida mundana...

Mas, enfim...deixa eu contar a minha odisséia pra vcs...desde o sábado que meu PC ficou doido....mas ainda restava a esperança me meu ser de que ele voltaria ao normal sozinho...tudo não passaria de uma TPM básica ou frescurite maquinal...sabe como é, a gente que é nulo em informática sempre acha que as coisas têm o poder de auto conserto...ou, sei lá, que vai baixar o espírito de algum mega nerd e poderemos consertar os danados....mas obviamente isso nunca ocorre....fato.

Contactei o técnico...e eçle garantiu que virei à noite.....mas foi ficando tarde, tarde...e como tinah Plantão no dia seguinte, marquei no domingo...deixei minha pobre mãe de castigo, em pleno dia de sol à pino...mas ela se manteve nobre e ficou esperando...o infame disse que "no máximo 10 hs chegaria"...eu só esquei de perguntar 10 hjs de que milênio...porque deste não era mesmo! fato é que até hoje eu espero....



Mentira...


Vendo a inegável irresponsabilidade e falta de respeito dele para comigo...rs....liguei pro técnico da minha vizinha e ele veio exatamente na hora que marcou e ajeitou tudo...incluí-lo-ei nas minhas orações diárias...até o fim dos meus dias...rs


Mas entre o famigerado técnico ausente e o fabuloso presente...havia um amigo secreto...sim....um amigo secreto esperado, combinado, ansiado...e do qual eu não pude participar...

Pensem numa pessoa com raiva.......

Multiplem por 1000...e esta era eu ontem.....

Quando a ficha finalmente caiu...eu chorei...minto não..chorei sim....tentei segurar, mas não deu....sabe aquele nó na garganta? Pois...

Fiquei ainda mais emocionada quando as pessoas tentaram mudar o dia porque não aceitavam fazer a brincadeira sem mim....eu tenho amigos fofos e especiais, não tenho?

Enfim...esta vai pra minha lista de frustrações...quem sabe um dia eu conto aqui...

Um beijo pra cada!

Até mais...

Nenhum comentário: