04 dezembro 2009

Eu já disse como sou encantada humildade da Seleção Brasileira?! Ah...é uam coisa linda de se ver. Dunga disse que a seleção está pronta pra ganhar de q-u-a-l-q-u-e-r outra seleção...modesto, o rapaz!

Aliás, serei eternamente (in)grata à Ronaldo fenômeno por ter arruinado com minha paixão pela Copa do Mundo...sempre achei tão divertido torcer pelo Brasil, achava que a Copa tinha um brilho, uma aura diferente..eu achava o máximo mesmo...mas depois daquela pelahaçada  e de ter me dado conta de que a Seleção é escalada e dirigida pela Nike...a graça acabou... 

O sorteio do grupo foi feito..aquela coisa marmelada de sempre, né..a gente já sabe...bem, vou assistir pela Itália...porque, neste caso, mesmo se o futebol for ruim, vale pela paisagem...rs.

--------------------------------------

Roger Abdelmasih...o médico que fazia as fertilizações in vitro e supostamente (se não foi provado tenho que dizer assim, vai qeu roa um processo..vou ter que penhorar a alma, né?) teria abusado das pacientes....ainda está preso. Sim, ainda está preso...um milionário...no Brasil...meu queixo quase caiu, mas ainda não foi suficiente para que eu tenha fé neste país...

----------------------------------------

A pessoa faz colocações coerentes sobre o ambiente acadêmico...mas parece que falou uma heresia...
O mundo está muito louco mesmo, minha gente.
Desde quando baderna, zoada e mangue é coisa pra universidade?!


Nenhum comentário: