04 dezembro 2009

Eu quero férias...já!

Olá pessoas,

hoje não tive trabalho..o que me permitiu o luxo de acordar mais tarde. Em compensação, pensei que ia dar pra ler mais um pouquinho de Crime e Castigo (sim, depois de séculosa prometendo..resolvi me entregar á esta tarefa...tarefa, aliás, que está se revelando cada vez melhor!)...mas quem disse? Minha vizinha adolescente pentelha...aborrecente abominável ...agora deu de todo ,quando a mãe sai, ligara o rádio em alto e bom(?!) som...varindo entre arrocha e música sertaneja...não satisfeita, ela ainda canta...mal, muito mal...aff....rádio.inferno.modo.ON...


Tento sair mais cedo pra chegar ao lab e fazer o download do epis novo de BONES....


Ok...


Eu não tenho férias...e parece que Murphy tb não! Fiquei 1 hora no ponto de ônibus pra pegar esta infâmia e vir a um dos bairros que mais destesto na minha cidade...infelizmente preciso trabalhar  e estudar nele...Oh lugar feio! Só tem concreto, oficina mecânica, revenda de carro....casas caindo aos pedaços, morro...etc....nem um pedacinho de mar dá pra ver....seco...árido....cinza...o percurso é um stress por si só...e o trânsito é dos mais complicados...




Chegando na faculdade....faltando 20 min pra terminar a aula para a qual deveria ter ido....descubro que...não teve aula...a primeira...mas a segunda, essa sim que não deveria ter...possovelmente terá..descobrirei daqui a pouco...se bem que pra não ter aula desta matéria, das duas, uma: ou a professroa morreu....ou uma hecatombe atingiu a cidade!


Ah...vai ter aula no lab..e certamente não terminarei o download a tempo....ou seja..só verei o epis na semana que vem.....oh delícia!


Marrentinha.modo.ON.quase.matando.um!






Nenhum comentário: