28 dezembro 2009


Hum...resolvi fazer, finalmente, o post das fotos de que tanto falava...

vamos lá...vcs lembram que eu falei (bastante!) da minha John Mayer's collection?

Então...aí a foto da danada! Adoroooooo...não é linda???? Está guardainha, junto dos meus boxes...longe da digitais alheias....rs...








Daí, seguimos para minha obsessiva leitura do momento...o perfeito Dosto..e seu Crime e Castigo...sim, o velho russo sabia escrever como poucos...


Reli esta frase umas 4 vezes...

"A luzinha, que havia já algum tempo, começara a consumir-se no candeeiro iluminava vagamente naquele mísero quarto um assassino e uma prostituta, estranhamente reunidos para ler o livro eterno"

O interessante é que ela nada tem de especial...mas ao mesmo tempo tudo tem...acho fascinante como Dosto mescla em seus textos a sutileza e a crueza....como disse, como poucos...




Pra fechar...a paisagem que eu vejo todos os dias quando vou trabalhar...sim, eu me acho privilegiada por morar na bordinha do mapa...rs...esta foto foi tirada por mim...não reparem a falta de qualidade da imagem...foi do celular...e o meu, serve apenas pra atender, ligar, mandar e receber mensagem e...de vez em quase nunca...tirar foto...Eu prefiro mesmo ter as coisas separadinha: telefone...mp3...câmera fotográfica....






Um beijo,

vou ali me fartar de sorvete Diamante Negro....eitaaaa mundão sem porteira (um sertanejo se apoderou de mim...aff)!!

Um comentário:

Fritas disse...

Já conseguiu o Battle?