19 dezembro 2009

Olá pessoas,

dezembro nem bem chegou e já está indo embora..aliás, este ano voou, né não? Sim, eu sei..falamos isso todos os anos...será efeito da tal modernidade que encurta distâncias, engole o tempo e nos entope de tarefas..ou apenas o nosso desejo recôndito de envelhecer um pouquinho mais devagar? Não sei..Sábado não é dia para reflexões profundas sobre a efemeridade da existência humana...

--------------------------------

Vcs nem sabem..abissal mor aprontou outra vez. Sujeitinho abominável este..ainda se faz de legal! Eu acho assim...se a pessoa é sacana, vale o mesmo que uma nota de 3 reais....que pelo menos assuma o seu íntimo cretino...ou será que nestes casos a pessoa já entrou tão de sola no avanço da fronteira final que não sobrou nem sombra de dignidade?? Mais reflexões complexas...vira a página...espera..ainda não...

Fato é que desta vez eu fiquei satisfeita comigo mesmo por ter conseguido expor minha opinião de forma clar, coerente e calma...falei tudo que queria, mas não me afobei nem irritei demasiadamente...sim, desta evz minha úlcera imaginária nem teve tempo de doer...rs


------------------------------------

Ontem fui cumprir mais uma etapa de compras de Natal... a todo momento lembrava daquela sábia música "dinehiro na mão é vendaval...."..misericórdia...desse jeito em 2010 estarei franciscana..rs...exagero é meu nome do meio...vcs sabem...o que vcs não sabem é que me deparei, no camelô com um esmalte rosa neon...isso mesmo..aquele que acende...minha gente...eu comprei...rs...resta saber se eu vou usar aquilo...er..assim...quem sabe nas unahs do pé...quando estiver usando tênis...com meia..rs...

Ainda não achei meu sapato amarelo...mas continuo em busca...sempre...
modo fútil.afetada.fashion.victim.ON

Uma propaganda de graça:

se aí na sua cidade tiver uma lojinha chamada "Empada carioca"...não deixe de ir lá!
Que delícia! De comer rezando.....ai Jesus....acho que engordei só de olhar as empadinahs e salgados....e depois de comê-los...

Oremos, senhor, pra que eu entre dignamente na roupa de Natal...

----------------------------------

Ah...as férias estão chegando....graças ao Pai...1 mês sem trabalho....sem faculdade...sem abissais..conhecidos...pelo menos...porque abissais novos sempre surgem, né? aff...ele se multiplicam como porquinhos da índia...oremos...

A criatura que veio ao meu lado hoje no buzu...aff...alguém precisava dizer a ela pra lavar os cabelos...urganetemente!! Aquilo estava a um passo de apodrecer e cair!!! O ser precisava de..er...umas 6 horas de molho numa bacia...e, obviamente, teria que jogar a bacia fora...


-------------------------------

Ownnnn a nova Saraiva mega store do Iguatemi é a coisa mais linda! Eu quero morar lá...posso?!
E ainda por cima tem uma prateleira com os cds de John Mayer! Adoro...

----------------------------------


E daí que titio está ensaiando incorporar o Grinch no Natal...
e eu pergunto: dar na cara de parente é pecado?!
Mesmo tendo razão?
Olha só...se não for pecado mortal, acho que vou arriscar...


-------------------------------------

Meu sonho é um dia não ter censura ou pelo menos desativar meu superego..tipo...por em stand by...
Não..eu não quero uma demência qualquer...mas fato é que a liberdade de ações dos sem censura chega a ser invejável, agumas vezes...rs


-------------------------------------

Música do dia...

(notem as metáforas que o cara usa...
a poesia da letra...
e se puderem ouvir a música....aproveitem....
a melodia é linda!)

I'm writing you to
catch you up on places I've been
And you have this letter
you probably got excited, but there's nothing else inside it
didn't have a camera by my side this time
hoping I would see the world through both my eyes
maybe I will tell you all about it when I'm
in the mood to lose my way with words

Today skies are painted colors of a cowboy cliche'
And its strange how clouds that look like mountains in the sky
are next to mountains anyway

Didn't have a camera by my side this time
Hoping I would see the world through both my eyes
Maybe I will tell you all about it when I'm
in the mood to lose my way
but let me say
You should have seen that sunrise with your own eyes
it brought me back to life

You'll be with me next time I go outside
No more 3x5's
I Guess you had to be there
I Guess you had to be with me
Today I finally overcame
tryin' to fit the world inside a picture frame
Maybe I will tell you all about it when I'm in the mood to
lose my way but let me say

You should have seen that sunrise with your own eyes
it brought me back to life
You'll be with me next time I go outside
no more 3x5's
just no more 3x5's 

3 X 5 (Room for squares - John Mayer)




Até mais...


2 comentários:

Cleide disse...

"e eu pergunto: dar na cara de parente é pecado?!

Mesmo tendo razão?

Olha só...se não for pecado mortal, acho que vou arriscar..."


Ai como eu me faço essa pergunta todas as datas festivas... e vc sabe que tipo de parente eu tenho!

Aff!

Por isso consegui uma família alheia emprestada esse natal... só pra tirar umas férias das minhas primas! Uhó!

Cleide disse...

"e eu pergunto: dar na cara de parente é pecado?!

Mesmo tendo razão?

Olha só...se não for pecado mortal, acho que vou arriscar..."

Essa é a minha pergunta de todos os dias!!! Posso pedir de presente de natal??? Toda data festiva, fico com vontade de dar na cara de alguém... vc bem sabe que tipo de "parentas" eu tenho!


por isso, esse ano, vou passar o natal com uma família alheia, que me convidou com tanta antecedência e carinho, que aceitei pra tirar umas férias das minhas primas abissais...