01 dezembro 2009

Olá pessoas,

o blog anda meio caidinho, né? Eu sei....

Na verdade me pergunto se é culpa da falta de tempo...o que é um dado concreto, afinal estou cheia de tarefas pra dar conta e precisava mesmo de um dia Unibanco...mas ao mesmo tempo, penso se não seria mesmo falta de assunto, de inspiração ou seja lá que nome a gente dê a isso...eu tenho cá pra mim (acho essa expressão mega weird e redundante, pois se é cá...é pra mim...rs) que quando a gente quer mesmo fazer uma coisa....arranja tempo onde quer que seja....dobra um minuto em milhares de partes...quase um origami...rs

Enfim...triste perceber que o ambiente no lab não melhora...hoje tô na versão "container", porque no lab grandão tem aula e a gente, obviamente, fica impedido de usar. O espaço menor obriga a gente a ter contato ainda mais próximo com os abissais...o que me irrita deveras, confesso.

Fico impressionada como falta de educação não tem limites....o povo come no lab, bem em frente a plaquinha que diz expressamente "proibido lanchar no laboratório de informática".....eles falam alto, arrastam as cadeiras, dizem coisas desagradáveis e de baixo calão..e ainda se acham super engraçados fazendo isso. Uns homens e mulheres crescidos, falando feito idiotas, vestidos parecendo que vão á feira...de shortinho, chinelo encardido e camisetas pseudo ripongas...

Cara...o pior mal educado é aquele que se acha o maioral...e sabe o pior de tudo? Quase todos eles são assim!

Como não vieram de fábrica com a finesse das pessoas adoráveis e não acharam nenhum ser magnânimo que lhes ensinasse isso....essas criaturas ficam por aí...circulando no mundo, invadindo o espaço alheio, enchendo o ouvido de pobres seres como eu, com suas bobagens intermináveis e enfadonhas ao extremo....testam os limites de paciência de lidar com pessoas rasas e sem perspectiva na vida...e ainda saem povoando o mundo com outros seres iguais a eles....por mais preconceituosa que essa colocação possa parecer...ela não refere, de modo algum à raça, credo, tipo físico ou coisa do tipo. O que eu não suporto é ter que dividir o mesmo espaço com gente mal educada, gente que acha...ou melhor, tem certeza que veio ao mundo pra se dar bem e danem-se os outros....

Enquanto escrevo, me pergunto o porque do meu discurso....inflamado...rs.....bem que eu sei....fato é que ainda não digeri a entrada de novos profissionais no meu local de trabalho.

Sim, eu sou territorialista, admito, mas a questão aqui não é essa...

Não questiono a competência deles...ainda..afinal, isso foi há 2 dias...questiono a forma de acesso....aquela bem brasilera, via QI....e mais que isso, me incomoda especialmente uma das pessoas novas...ela já esteve lá no trabalho, na situação de estudante e desde aquele período já era extremamente arrogante e mal educada. Pensem numa pessoa que numa apresentação para todo o setor, convidados e outros estudantes....simplesmente disse que os profissionais do setor eram mal educados e ela havia sido mal recebida...sim, ela disse isso..e minha coordenadora engoliu....e isso não era verdade!!!!

Eu pensei que depois daquele dia, nunca mais a veria...mas Murphy, atuante como sempre, trouxe ela de volta...Não vou negar que mantenho os 2 pés atrás, evitarei qualquer interação e dessa vez, de colega pra colega, a resposta virá, não pelo setor de trabalho, mas da minha pessoa, que não tolera grosseria gratuita (até a não gratuita deve ser repensada...a meu ver!)....

Ah...teve um motivo 2 também...mais uma vez o setor de pessoal embarreira minha vida...funcionários grosseiros, que tentam ser sarcásticos e se valer de seu insignificante poder para se valorizar e destratar os outros. Hoje não deu tempo, mas amanhã minha tarefa numero 1será ir até a Ouvidoria...

"Paz sem voz, não é paz...é medo..."

Acabo de achar o motivo 3:

Cena 1: acaba o papel ofício no setor...vou buscar algumas folhas que restam na minha sala...coloco em cima da estante para imprimir meu material...e deixar algumas de reserva pra quem precisar...

Cena 2: colega abissal mor chega na sala, se abanca do PC...pega as folhas e usa para suas impressões....usa T-O-D-A-S as folhas...

Cena 3: Eu....pego o colega ....e dou na cara dele!
.
.
.
.
.
.
.
Ok...esta cena 3 é mentira....foi um pensamento (maravilhoso!), mas...er...não quero ser exonerada...rs....eu só vi que ele tinnha pego as folhas todas no momento em que ele saiu...Vcs acreditam que ele voltou pra imprimir mais?! Voltou...e deu com a cara na bandeja vazia...minhas folhas estavam cativas..comigo...só libero para os amigos....rs.....mesquinha.modo.ON....com orgulho!


Até mais!

Um comentário:

Juh** disse...

Tem dias que a gente ta meio sem inspiração, é normal, mas veja bem, se hj q vc ta meio assim escreveu um post deste tamanho e o que é melhor, super interessante e cheio de citações fantasticas eu fico pensando o que esperar quando vc estiver totalmente animada rs...
Adoro teu blog!!
E ahhhhhhh devia ter dado na cara do abissal rs....
Bjus