04 dezembro 2009

Ola só, eu preciso dizer uma coisa: eu fico cada vez mais decepcionada com minha turma da faculdade.

De início eu achei que finalmente tinha achado uma turma bacana...unida...que discutia as coisas e pensava na coletividade...ledo engano. Acho que isso não existe mesmo, né? Eu e meu idealismo exacerbado...

Uma coisa ali, uma demonstração de individualismo cego aqui...e as coisas começaram a ficar bem claras. "Farinha pouca, meu pirão primeiro" passou a ser o lema da sala...

As panelas, obviamente existem...o monopólio das decisões...a fogueira das vaidades etc....

Mas sabe o que mais me irrita...o modo como as decisões são tomadas! As pessoas opinam sobnre um problema..algumas figuras se olocam contra uma solução e do nada: pluft! A opinião dessa minoria vira decisão....como? Quem sabe!  Hoje isso aconteceu de novo..e eu fiquei tão p*** da vida e já tava tão irritada que nem tive vontade de brigar...



Vontade mor de mandar todo mundo pra p*** que pariu...aliás, hoje eu mandaria várias pessoas...muitas da minha sala!

Nenhum comentário: