28 dezembro 2009

Quase de férias...

Olá pessoas,

é com inenarrável prazer que digo..estou quase de férias!! Hoje trabalhei apenas pela manhã...aiiiiiiiiiii! Que delícia almoçar em casa...tomar banho e me largar pra ver a sessão da tarde....rs...pequenos luxos de uma proletária....rs...mas anets do filme, que ainada nem sei qual é...tem aquela novela.."Alma gêmea"...misericórdia! Já começa pelo nome podre...e segue com as interprtações sofríveis.....o que é Priscila Fantin pagando de índia?? Oremos...."Coração dói...", "meu povo...."...ok..é melhor ouvir e ver isso do que ser surdo e cego...

E a pensão...um brega só! O sujeit tosco chama a mulher de "meu repolho" e tem ciúmes...da monstra!!!

Ok...vou vagar pela net..convencer meus amiguinhos a ir ver AVATAR.....e descobrir qual é a sessão da tarde....preguiça, aqui vou eu!!!


Ainda lendo Crime e castigo...

Nenhum comentário: