06 dezembro 2009

Sunday is the boring day...

Olá pessoas,

alguém aí concorda comigo que Domingo é o dia mais chato da semana? Aff...pode ser ensolarado, bonito, colorido, enfim....nada muda minha opinião de que o domingo, vulgo primeiro dia da semana, é chato pra cacete!

Acordei por volta de 11hs...depois de ter dormido 11 hs seguidas....e ainda estava com sono.

Eu merecia essa hibernação, afinal de contas, ontem comecei ...

a maratona de compras de Natal.
Delícia, né não?!




Todo ano mommy diz que faremos amigo secreto e isso poupará vários presentes...hum...quem acredita?! Mommy tem síndrome de duende do Papai Noel...ela compra o presente do amigo secreto ...e mais milhares de outros..e ainda puxa minha orelha dizendo que eu deveria presentear mais...aliás, mommy é fofa...ela sempre pensa em ganhar na mega sena...e ajeitar a vida dos outros! Fofa, como eu disse.

Mas, enfim....rodamos metade da cidade na etapa "presentes pra criançada"..e vcs sabem o que significa entrar em loja de brinquedos nesta época, né?

Infernooooooooooo! Os pais levam os meninos pro templo do consumo....mas aí dizem que não pode pegar em nada e que não vão comprar nada...e eu me pergunto: pra que levar, então??? Aff...ou leva e dá uma coisinha, dentro das possibilidades, pra tapear...ou vai passear em outro canto..tortura.from.hell....

Outra coisa...

Vou confessar....eu tenho um agravante...sou tomada por regressão quando vejo um playmobill ou um bonequinho fofo tipo as miniaturas de Smurfs da BMart...posso dizer que amei?! Amei...e o forte Apache? Own......Eu sempre quis ter um forte Apache...mas mommy detesta índios..rs...e nunca levou em conta minha paixão pelos "peles vermelhas" (Prof pasquale....me ajude, please...como escreve isso?!)...

Ah sim, tb queria o Castelo de Greyskul..o do He-man...na verdade, queria uma versão da She-ra...kkkk....er, deixa pra lá..shame on me...rs.

Fato é que ontem fiquei babando tb na área de jogos...Jogo da vida, banco imobiliário...WAR..tem até uma versão Império Romano! Ah....eu quero!

Ok. Parei.

Mas sim....Pq acordei tão cedo? (rs). Pq querida titia telefonou....e mesmo no décimo toque sem ser atendida, ela, que é super brasileira, não desistiu...aff...eu já disse que odeio ser acordada?....por telefone, então...aff...treva total...e o povo não se emenda...ouve a voz de traveco...e ainda pergunta se acordou. Sou sincera..sempre digo que sim, me acordou...e dou a entender que tô bem p***...rs


Agora tô aqui...com a saga do meu pé..que voltou a doer..mas depois de ontem..ter pé é uma benção...estou com ele pra cima e ouvindo mommy dizer o quanto meu pé, que já era feio, está ainda mais feio....mas como ela mesma diz: Olha filha...mas vc tem pé. Isso é o que importa!

Impressionante como não tem nada que preste na TV.....

- Uma propaganda da mega sena da virada...85 milhões...nossa! O que pensa quem tem essa quantia? Pensa?? BEm...pelo menos contas eu sei que não faz....ai ai...

- Torcendo loucamente contra o Flamengo/Globo...eu sei que futebol não é palco pra lógica nem questionamentos profundos, mas roubar descaradamente e ainda ser 1000000% apoiado pela Globo....ninguém merece!

- Pra finalizar: Um programa exibe uma menina que levou um tiro do namorado, mas não morreu porque tava com uma moeda no sutiã...troco de um refrigerante..poxa..e ainda dizem que os refris fazem mal à saúde! (cretina modo ON)


Até mais...acho que amanhã terei outra maratona compras...



Jingle bells.....jingle bells.....

Nenhum comentário: