12 dezembro 2009

Temporariamente fora do ar...

Olá pessoas,

eu não morri...nem matei nenhum abissal e fui presa...nem caí na buraqueira do mundo....se estou off, é culpa do meu PC...começo a achar que não apenas os animais adquirem a personalidade dos donos....os PCs tb!

So....o meu é surtado...vcs já sabem porque! O danado conecta á internet, mas não me deixa abrir as páginas....disse que só oa dministrador pode liberar certas coisas..e eu, que até ontema chava que a administradora era eu! Aff....treva total e irrestrita, minha gente!

Tirei a foto das unhas rositas....de várias outras coisas...ia falr do meu MEGA POWER presentão de Natal....mas estou no lab...revoltada com a autonomia indigna das máquinas......

Enfim..assim que der..leia-se, que eu ameaçar o técnico e ele for lá em casa....o que espero que aconteça H-O-J-E.....voltarei...

Enquanto isso....na sala da justiça....vou pra aula...até meio dia.....senhor...dai-me forças....

Bj pra cada!

Nenhum comentário: